PIC ME PROJECT | Divulgação do Objecto

2.9.14
Finalmente a brilhante ideia da Carolina. ganhou vida e não pude deixar de participar. Demorei um bocadinho a escolher o objecto porque queria algo que tivesse a ver comigo, algo nada banal, algo que me definisse. Não que este objecto o faça, escolhi-o por ter estado ao meu lado nos meus momentos mais difíceis. E apesar de andar afastada da igreja não deixo de ter fé. Fé num amanhã melhor.

O Objecto escolhido foi a minha cruz do peregrino, recebi-a quando fui a pé a Fátima e desde ai tem andado sempre comigo. Nos dias mais complicados é a ela que recorro. Já está bem velhinha e rasgada porque fiz a viagem toda agarrada a ela mas o que importa é o significado.
Espero que gostem das fotografias que foram todas tiradas em casa. Tirei-as de acordo com a forma que mais aprecio: Macro.









(Cliquem nas fotos para ver maior/melhor)

You Might Also Like

11 comentários

  1. Também tenho uma parecida que foi dada numa festa da catequese. Gostei especialmente da última foto

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro macro! Gostei imenso das fotografias. ^^
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  3. Não sei se é o mesmo objecto mas existe um colar com uma espécie de T que se chama Táu. Pode não ser, mas se me recordo é muito parecida a essa

    ResponderEliminar
  4. Ella, às 14h tenho um desafio para ti no meu blogue! Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adorei a tua escolha! (: Tem um significado enorme para ti, nota-se!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Já fui várias vezes a Fátima e nunca tinha visto essa cruz... Mas é muito bonita!
    r: Oh, eu moro no distrito de Braga portanto Lisboa ainda é longe para mim xb Mas, mesmo assim, não sei. Fiquei confusa. Ficar no minho traz-me mais vantagens por ser mais perto e isso. E, se calhar, não fico assim tão mal servida lá. Não sei se arrisco candidatar-me a Lisboa :s Eu concordo contigo que uma boa faculdade me faça ter um bom currículo mas não depende só da faculdade, pois não? Se eu for para o minho e (agora sonhando um bocadinho alto demais) for muito boa aluna, também fico com um bom currículo, certo?
    Oh, eu não sei. Ir para a capital sozinha é uma coisa que me assusta muito. Mas obrigada pela ajuda, a sério! :))

    ResponderEliminar
  7. Gostei do objecto, também pelo seu significado e das fotografias.
    Gábi

    ResponderEliminar