Os meus meninos

14.9.14



Já vos tinha contado que tinha entrado numa associação académica com o objectivo de acompanhar os caloiros neste primeiro ano mas ainda não vos tinha contado de como tudo tinha corrido. 

Andei atarefadissima com as inscrições dos caloirinhos, mas compensou!! O que estou a fazer dá-me currículo e é valorizado pelas empresas. Os "meninos" que me calharam na rifa para andar em cima deles parecem-me ser muito fixes mesmo portanto estou com esperança que consigamos manter uma boa relação e fazer o melhor trabalho possível para o sucesso deles. Terem alguem mais velho que já fez todos os erros e mais alguns que lhes dê bons conselhos e ajuda nas cadeiras mais complicadas.
Agora estou à espera dos meninos de segunda fase?

Que tal caloirinhos? Como foi na vossa universidade?

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu só vou amanhã para o meu primeiro dia de praxe!

    ResponderEliminar
  2. Isso é muito bom :)
    Eu pela primeira vez em 5 anos (6 vá) não vou estar na receção ao caloiro :(

    ResponderEliminar
  3. Parece ser super interessante. Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  4. Também orientei dois ou três, mas no meu caso foi pessoas conhecidas. Não sabia que esse trabalho era valorizado pelas empresas, mas acho muito bem!

    ResponderEliminar
  5. No meu caso só os da praxe se importavam em cativar os caloiros. E eu nunca gostei de praxes...

    ResponderEliminar
  6. Adoro participar nesse género de actividades :)

    ResponderEliminar