Mais uma semana e mil e uma complicações...

19.9.14


Finalmente esta semana começaram as aulas a sério. Andei tão mas tão ocupada que nem conseguir vir regularmente. Ainda estou a recuperar do choque do não fazer nada para o já em full speed. Posso dizer que até tive alguma sorte com o meu horário... bastante compacto! Há mais de um ano que não era tudo tão juntinho ou que permitisse vir almoçar a casa. 

Já desisti de achar que um inicio de semestre pode ser simples... nada como umas liçõezinhas dadas pelo amigo Murphy ("Se algo tiver de correr mal, correrá e no pior momento possivel"). 

Ainda há coisas que por mais que o tempo passe me continua a desiludir. Coisas que já tem tempo demais, pessoas com a vida em espera só porque estamos em crise. Porque o objectivo não é só criar bons profissionais e bons engenheiros mas sim cumprir todas aquelas lengas lengas que os patrocinadores obrigam. Parece que as injustiças crescem... 

Não sei, foi apenas um desabafo de algo que me anda a moer a paciência. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Comecei esta semana a escola, mesmo no fim (quinta-feira)... tenho um óptimo horário!

    ResponderEliminar
  2. Oh, Ella... Infelizmente as injustiças nunca desaparecem... Força!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Nem me fales de confusões -.-
    As injustiças vão sempre existir, a menos que haja pessoas dispostas a mudar...

    ResponderEliminar