Indispensável!

5.9.14

Eu cometo imensos erros no que toca a proteger a minha pele. Não costumo meter creme hidratante todas as vezes que tomo banho nem sequer nas mãos ou cara... Coisas que um dia me hei-de arrepender e que espero um dia mudar. Mas há uma coisa que nunca falhar: Batom do Cieiro. Já faz parte da rotina diária e tenho imensos espalhados por todo o lado (um na mala, outro na mesa de cabeceira, outro na secretária...)

Acho que já experimentei todas as marcas e mais algumas, desde as mais caras de farmácia até às de marca branca. Actualmente a minha preferência está no Milk and Honey da Labello. Não vos sei dizer porque gosto tanto dele e se calhar o motivo porque o adoro é o motivo porque a muita gente não o prefere. 

Eu gosto dum batom sem cor (geralmente se ponho cor coloco-a por cima deste), gosto que quando estou em casa ele e o meto mais à balda ele não fique demasiado brilhante e se note logo que tá mal posto, gosto que não tenha sabor e gosto que o "desaparecer" (quer quando a pela absorve quer quando comemos) dele seja gradual. Sem duvida nenhuma um must have para mim.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu comprei o rosa, mas sinto que não hidrata nada. E esse?

    ResponderEliminar
  2. Ella não a tua idade, mas a partir dos 25, deveríamos começar a usar creme anti-rugas, segundo os dermatologistas. Para não falar do protector solar! Pensa nisso ok? má menina :D
    É que depois, não há creme que repare as nossas asneiras :/

    ResponderEliminar
  3. Também tenho sempre um baton de cieiro. Além da Labello gosto muito do da Neutrogena :)

    ResponderEliminar
  4. Eu tb tenho batons de ciero por tudo quanto é lado. Neste momento uso os da Baby Lips, mas quando tou mais por casa tb uso o incolor pois tb ponho tudo à balda xD

    ResponderEliminar
  5. Eu também não meto creme, quase nunca, e é bem mau! Também uso batom do cieiro mas nunca usei esse!

    ResponderEliminar
  6. É o que eu uso actualmente e também gosto muito :)

    ResponderEliminar
  7. Também andam muitos desses cá por cas

    ResponderEliminar
  8. Os meus batons de cieiro são sempre dessa marca, também! (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Nunca vi esse à venda. Hei-de experimentar :)

    ResponderEliminar
  10. eu tenho imenso cuidado com a minha pele especialmente no verão. coloco sempre cremes hidratantes depois de sair do banho e passo tenho um batom do cieiro em cada divisão da casa, haha.
    mas desde que comecei a fazer o tratamento à pele que ainda tenho mais cuidado e, como tal, o stock de batons teve de ser reposto. comprei esse da labello à um mês ou dois e não gosto nada :s não sei se é por ser verão e estar mais calor mas acho-o que derrete com muita facilidade e desfaz-se todo.
    o que mais gostei até agora foi um que a minha mãe me comprou da yves rocher. o melhor de sempre !

    ResponderEliminar