Gosto tanto...

7.9.14


Finalmente este ano não preciso de estar preocupada com as minhas colocações. Até parece estranho porque à 2 anos foi a entrada na faculdade e no ano passado foi a mudança de curso. Agora já estou no curso onde me candidatei em 1º lugar portanto a ansiedade vai ser para conhecer os caloirinhos que vou ter de andar a "tomar conta". Quem sabe se não me cruzo com algum de voces...
Já andei a cuscar onde os meus amigos tinham entrado e fiquei mesmo muito feliz. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Pelo menos este ano estás descansada.
    R: Eu adoro a Felicity e o trailer só me deixou ainda mais ansiosa, acho que se avizinha uma temporada fantástica.Já nem me importo com a Laurel, arranjamos-lhe um qualquer e pronto, gostava mesmo era que o Oliver ficasse com a Felicity.

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo. Eu só passei por esse stress no meu ano de entrada, mas chegou-me. Até me sinto estranha a orientar os caloiros todos que conheço e que vão para a minha fac,mas ao mesmo tempo é uma sensação brutal, saber que os estou a sossegar e a orientar nesta fase nova :)

    ResponderEliminar
  3. Que seja um ano maravilhoso para todos :)

    ResponderEliminar
  4. isso é muito bom :) finalmente no que querias..

    ResponderEliminar
  5. Um novo começo para muita gente! Quam sabe não vais ter alguma blogger por aí ;)

    ResponderEliminar