De malas e bagagens na sala...

3.9.14

Já aqui tinha contado que o meu quarto tinha sido vitima duma infiltração. Basicamente a floreira que tenho na varanda do quarto vazou e acabei por ter  agua debaixo das tábuas do quarto. Uma alegria portanto! E com o passar do inverno o caso agravou-se e 3 tabuas apodreceram. Nada a fazer senão substitui-las... E eu que pensei que fosse algo simples do tipo "Tira-se aqui, coloca-se outras, mete-se verniz e é só esperar que seque!" e que bela desilusão que tive. 

Agora são 2 a 3 semaninhas fora do meu quarto. E como se isto já não fosse mau o carpinteiro precisa do quarto todo vazio. Porque é preciso afagar o chão e pintar TUDO com verniz de novo
Que raiva, detesto estas coisas... Agora aproveita-se e pinta-se o quarto e compro uma secretária nova e um colchão. Tudo coisinhas que há anos se andavam para comprar. Tudo isto vai sair um balúrdio... já para não falar que as minhas propinas estão já ai à porta. 

Para o próximo verão: Emprego procura-se!! Sinto-me super mal por estar a ser uma grande fonte de gastos que eu não posso controlar.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ella, foste nomeada para ser a blogger do mês de Outubro, estás na sondagem, só mesmo para avisar :)

    ResponderEliminar
  2. A culpa dos gastos não é tua. São situações que não se podem prever. Não te sintas mal. :)

    ResponderEliminar
  3. isso são mesmo coisas chatas de acontecer.. as semaninhas vão passar num instante

    ResponderEliminar
  4. Não tens culpa mas claro que vais gastar um balúrdio! Eu desde que iniciei a faculdade que comecei a trabalhar. Os meus pais não me exigiram nada, a minha mãe até NÃO queria que eu trabalhasse para me puder dedicar unicamente aos estudos mas sempre me senti melhor tendo um pouco de dinheiro meu para não ter de andar sempre a recorrer a ela. No verão é quando aproveita para trabalhar a tempo inteiro para juntar mais algum.
    Espero que tudo se resolva pelo melhor.

    ResponderEliminar
  5. Essas coisas parece que aparecem sempre quando menos podemos tratar delas!!

    ResponderEliminar
  6. Já passei por isso e quaisquer que sejam as obras, pequenas ou de maior dimensão, são sempre stressantes porque nunca nada fica pronto nos prazos previstos e surgem sempre complicações novas. :s

    ResponderEliminar
  7. Isso é mesmo mau, expulsos do próprio quarto! xD
    Pelo menos depois já voltas com um quarto renovado!:)

    ResponderEliminar
  8. Olha por um lado tens a oportunidade perfeita para remodelares o quartinho mais ao teu gosto! :)

    ResponderEliminar