Viagens

3.8.14

Daqui a 3 dias zarpo para o sul do pais como quase todo o santo português... Vou ter com o meu algarvio. Estou a morrer de saudades, esta ainda não é as nossas férias as dois mas anda lá perto. Abre-se as porta para daqui para a frente poder estar mais vezes com ele e com a família dele nos próximos Verões. Agora é tempo de preparar a mala e carrega-la de bikinis e roupa fresquinha!! Fiquem atentos ao instagram porque nessa semana vou deixar o blog um bocadinho ao abandono!!


You Might Also Like

10 comentários

  1. diverte-te ;) e que o tempo esteja bom para tal!! e claro vou acompanhar essa férias pelo insta ;)

    ResponderEliminar
  2. E aqui fotos? Népia né? Eu não tenho Inst. :( assim não vale snif snif

    ResponderEliminar
  3. Que sortuda! Espero que aproveites bem :)

    ResponderEliminar
  4. Boas férias!!!
    R: Nem sabia que tinha esse tal código de verificação ahahah Acho que já o retirei :b

    ResponderEliminar