Revista de Blogues | Blog Day

31.8.14

Dia 31 de Agosto é o Dia Mundial do Blog e como tal esta data não poderia passar em branco por todos aqueles que são apaixonados deste mundo. É do conhecimento geral que o "Ela entre Eles" é membro do site Revista de Blogues e por isso é com imenso gosto que me associo a esta iniciativa de comemoração do dia.

"Foi definido que durante esse dia, bloggers de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, referenciando outros blogs que considerem interessantes. Desta forma, os seus leitores poderão descobrir novos blogs para serem lidos, divulgando outros blogs pela internet."

Pois bem, vamos lá saber quais são os blogs que me inspiram!!
Sim, vou ceder à tentação de escolher os do costume porque são esses que realmente tem significado para mim e que me fazem todos os dias querer cá vir. Se não os escolhesses não estaria a ser honesta.

Todas estas meninas, mesmo não comentando sempre, são parte do meu dia e acredito que tem algo de qualidade que criaram algo único. Obrigada por tornarem o meu dia melhor!!




You Might Also Like

9 comentários

  1. Estive a ler o teu blog e gostei imenso! Segui tanto aqui como no bloglovin :)
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Ohh, tão querida! Obrigada por te lembrares de mim! <3
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Oh fogo ainda bem que vim aqui. Levantei-me Às 5h da manhã, estou exausta e o instinto trouxe-me ao teu blogue e ainda bem. Obrigada fofinha, fizeste-me sorrir, tu também és uma inspiração, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  4. Mas que honra! Obrigada :) Bem me parecia que tantos seguidores novos em tão pouco tempo não eram por acaso :P

    ResponderEliminar