Pela calada...

25.8.14

Que nem todas as pessoas que nos rodeiam são boas pessoas isso não é novidade. As piores são, sem duvida, as que por fora parecem ser inofensivas, confiáveis, super boas pessoas mas que mal viras as coisas a coisa muda. Falam mal de ti, em inveja daquilo que fazes, criticam tudo e desejam-te mal. Mas tu olhas-as nos olhos e elas sorriem-te como se fossem incapazes de fazer algo assim. Há pessoas que são demasiado fofinhas, queridas e prestáveis, a essas pessoas fico sempre de pé atrás. Porque já sei que pela calada vão fazer tudo para dar cabo de nós. 
São as pessoas mais perigosas porque tu de deixas enrolar, ao contrario de quem tu olhas e sabes que vai sair porcaria dali.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Não há regra sem excepção. Existem pessoas genuinamente boas.

    ResponderEliminar
  2. É verdade o que dizes mas não generalizes, há sempre exceções!

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso estou bem vacinada contra essas pessoas porque não só costumo ser querida e reservada (logo sei ver a diferença entre quem é naturalmente reservado e quem é assim para depois ser cabrão) como não dou logo confiança a toda a gente. Infelizmente já me chamaram muitas vezes sonsa só por eu ser boa aluna e responsável e não dar confiança a toda a gente que se aproxima de mim.

    ResponderEliminar
  4. Eu prefiro aquelas pessoas que se chateiam, que dizem o que pensam e que nos contrariam às pessoas que são sempre fofinhas, que concordam sempre... Não são de confiar

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente cada vez há mais pessoas assim, sabia de colegas minhas que falavam mal de mim e quando me viam abraçavam-me como se me adorassem! Desconfio sempre de demasiada simpatia.

    ResponderEliminar
  6. Aprendi a desconfiar sempre dessas pessoas primeiro e, até agora, raramente me tenho enganado... Infelizmente é assim :\

    ResponderEliminar
  7. Eu acredito que ainda existem pessoas prestáveis, cheias de boas intenções. Só falo em más intenções quando provam que elas estão realmente lá. Quero ver sempre o melhor das pessoas até elas me mostrarem que estava errada em pensar bem delas ;) Consigo viver mais na 'boa vibe' se pensar assim.

    ResponderEliminar
  8. Quando carregue no publicar deu um erro, portanto se aparecer dois comentários parecidos, este é o motivo ;)
    Eu gosto de acreditar que pessoas prestáveis com boas intenções existem. Não vejo 'más intenções em ninguém' até que me provem a existência delas. Prefiro pensar que as pessoas são boas, até que elas me mostrem que está errada em pensar bem delas. Consigo viver mais na 'boa vibe' assim.

    ResponderEliminar