Natural...

5.8.14


Cada vez é mais natural para ele pensar em sair do país. Não porque a área não dê mas pelo desafio. Ainda ontem falamos sobre nós e sobre o ele sair de portugal. Obviamente que se ele sair eu saio... Acho que ele não entendeu a facilidade com que disse aquilo. Não entende como seria capaz de por a minha realização profissional em segundo plano para o seguir. Quando é tudo tão simples... A área que estou a querer seguir dá em todo o lado do mundo que tenha um computador e não é a minha paixão logo não desistiria do homem que amo nem da minha família por ela. Nem lá perto logo para onde quer que ele vá seguir o sonho profissional dele há um espacinho para mim.
Não sou aquela rapariga que desiste duma carreira por causa dum homem mas se para mim é só mais um trabalho e para ele é O trabalho. Posso sempre recomeçar em qualquer lado. É-me mas complicado deixar cá os meus pais e o resto das pessoas que amo.  Mas até lá falta o ultimo ano de licenciatura e mestrado!!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Pois, eu acho que faria o mesmo. Até porque também para mim seria mais vantajoso sair do pais, tal como para ele. Já falamos imensas vezes disso, embora ambos queiramos tentar cá dentro não excluímos de todo a hipótese de ir para fora. Logo se vê, mas sempre juntos!

    ResponderEliminar
  2. Para mim, também se está a tornar o realidade cada vez mais próxima, por isso compreendo perfeitamente. Ainda há tempo, por isso ainda surgirão oportunidades :)

    ResponderEliminar
  3. sem medos... a vida é feita de aventuras... umas boas outras más... mas vale sempre a pena

    ResponderEliminar
  4. Sei o que isso é. Eu também tenho a curiosidade de sair do país depois de ter a licenciatura nas mãos. Quero ir para um país em desenvolvimento.
    Quando namorava eu cheguei a falar nisso com o meu namorado e ele, tal como tu, disse que vinha comigo!

    ResponderEliminar
  5. Percebo a tua decisão! Se estivesse nas tuas condições, provavelmente diria o mesmo com a mesma facilidade.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Percebo a tua decisão! Se estivesse nas tuas condições, provavelmente diria o mesmo com a mesma facilidade.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. O meu namorado também tem pensado em sair daqui, diz que enquanto aqui trabalha e não vè dinheiro, talvez fora trabalhe e veja algum....mas sinceramente eu não queria deixar a minha família para trás, mas se ele for, eu não o vou deixar ir sozinho :s

    ResponderEliminar
  8. Compreendo perfeitamente. Quando a área que seguimos não é a nossa paixão é mais fácil de colocar em segundo plano. Também nunca desistiria da minha carreira por causa do meu namorado (nem ele queria tal coisa) mas tal como tu esta área não é a minha paixão portanto se for necessário também não tenho qualquer problema em recomeçar em outro local.

    ResponderEliminar