De volta a uma segunda casa!!

16.8.14

Cliquem na imagem

Bom dia meninos e meninas hoje estou novamente pela Sociedade Secreta! Dêem uma vista de olhos no meu dia e no das outras meninas que passaram por lá!! Não se vão arrepender...

O desafio desta vez consistia em fazer um mes comemorativo do aniversário do blog em que cada dia competia a um agente que por lá já tivesse passado!

Já estou com umas ideias para posts portanto não vou deixar aqui este cantinho ao abandono.

You Might Also Like

3 comentários

  1. r. já tentei mas vai sempre dar para a pessoa comentar mesmo que apareça que o perfil não é compartilhado. Porque imagina que eu te comento com a minha conta, tu acedes e vês que o perfil não é partilhado, se a outra pessoa te for comentar com o meu nome e colocar o url do meu perfil (porque essa pessoa já tem o url guardado de certeza) vais tentar aceder e vês que também não partilhado, o que pensas? Esta situação é chata, já fiz o teste e comentei a mim própria sem ter o perfil visível e acaba por ser a mesma coisa :(

    ResponderEliminar