De rastos

27.8.14

Bem sei que não tenho dado sinais de vida mas realmente estes dias ou andei por fora ou como hoje passei o dia na cama. Detesto quando tenho estas enxaquecas horríveis. Simplesmente não consigo fazer nada e hoje devo ter dormido umas 16 horas ou mais e mesmo assim sinto-me exausta. Agora, um bocadinho mais encharcada em comprimidos, vou tentar despachar coisas que tenho para fazer. Até amanhã.

You Might Also Like

15 comentários

  1. As melhoras :) Também detesto andar assim!

    ResponderEliminar
  2. isso é normalíssimo. quando tinha 12 anos fiz uma viagem super cansativa, em que não parávamos e mal tínhamos tempo para dormir. quando cheguei a casa passei UM MES a dormir entre as 00:00h e as 11:00h e a fazer uma sesta ao fim do dia e mesmo assim morria de sono. o corpo demora a recuperar.

    ResponderEliminar
  3. ai espera, agora que reparei, acho que comentei mal o teu post. tinha acabado ver ver um post noutro blog em que a autora tinha feito uma viagem cansativa e o meu cérebro confundiu-se e achei que ainda estava a ler posts nesse blog :P desculpa a confusão e as melhoras :)

    ResponderEliminar
  4. R.: Já estou um bocadinho mais entusiasmada com o investimento da minha mãe depois de ler os vossos comentários :) Qual é que é a diferença entre a yammi e a bimby?

    ResponderEliminar