De queixo caido

21.8.14

Não compreendi hoje a reportagem da SIC, fiquei completamente de nervos em franja. Não é que fizeram uma reportagem sobre "rolezinhos" e envolveram o mundo da blogosfera? 

Traduzindo: Houve uma confusão no Centro Comercial Vasco da Gama em Lisboa porque convocaram um encontro contra o racismo e apareceram 600 pessoas. Aparentemente houve quem fosse para lá só para criar confusão. Este foi o mote da reportagem sobre esta moda dos encontros, chamada de "rolezinho" (Coisas do Brasil -.-). E não é que a reportagem começa por falar da influencia que as bloggers tem para mover massas e que podem criar reuniões destas e consequentemente poder dar confusão?

Sim, como se ser blogger conhecida ser basicamente que andar ali a roubar bancos e criar "meets" para andar à porrada e ser detido. Um perigo mesmo esta mundo onde estamos, not!

You Might Also Like

12 comentários

  1. E como se as bloggers conhecidas com poder para isso se importassem com meets e coisas do género que geram confusão!

    ResponderEliminar
  2. As bloggers focam-se mesmo em realizar rolezinhos. Claro! Nem é em publicar conteúdo no seu blogue mas apenas criar estes meets. Tenham juízo!

    ResponderEliminar
  3. É verdade que as blogers conhecidas tem capacidade para juntar pessoas disso não duvido, mas não pessoas daquela idade e muito menos para aqueles fins...

    ResponderEliminar
  4. Que ridículo... Enfim! Este jornalismo está cada vez pior...

    ResponderEliminar
  5. Eu pensava que a confusão do meet tinha sido do Twitter até, nada ligado à blogosfera. Enfim...

    ResponderEliminar
  6. Ser blogger com alguma influência dá demasiado trabalho para alguém que só quer confusão.. Qualquer dia acusam a blogosfera de andar a conjuminar um plano maquiavélico contra o mundo ou de planos de terrorismo, já que se têm influências de movimentar massas

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente as notícias que passam, a maior parte são deturpadas e não correspondem à realidade. Muitas vezes parece que tornam as notícias em telenovelas.

    ResponderEliminar
  8. Duvido que dessa gente toda que lá foi haja alguém com um blogue.

    ResponderEliminar
  9. Não vi a reportagem mas pelo que dizes não sei o que é que esses jornalistas andam a fazer! Ou então a blogosfera que falam não é a que eu me encontro

    ResponderEliminar
  10. Já ouviste falar do projeto lettercrossing? Um projeto bebe mas cheio de força para vencer! Junta-te a nós!

    ResponderEliminar
  11. Não vi a reportagem mas já me contaram como foi. Como se este nosso mundo fosse perigoso -.-

    ResponderEliminar