Da compra...

17.8.14



Finalmente vou revelar qual a compra dos últimos dias... não queria falar sem ter certezas. Aqui a dona do blog arranjou um carrinho mini mini para andar pela cidade a espalhar charme (not). Até aqui andei no carro da minha mãe mas a coisa não estava a correr bem. Eu tinha medo de sair sem ela, ela tinha medo que eu saísse sem ela. E como só conduzia de mês a mês (não havia necessidade de mais) eu não conseguia desenvolver. Não porque não soubesse conduzir mas porque se estivermos muito tempo sem conduzir não nos conseguimos mover no transito com a mesma fluidez e estamos numa atenção superior à que geralmente é necessário e é extremamente exaustivo. O carro é em segunda mão (e nem sabem a trabalheira que dá comprar um carro assim... Hei-de fazer post sobre isso!!!) tem 8 aninhos e 100mil kms e foi baratinho. É um peugeot 107 azul metalizado... (maravilha das maravilhas num o vou perder no estacionamento).

You Might Also Like

15 comentários

  1. Boa :) carros pequenos dão tanto jeito

    ResponderEliminar
  2. Agradecia imenso que fizesses um post a relatar a experiencia de compra. Tambem preciso comprar um carro, e ten obrigatoriamente de ser usado, e gostaria de ler opiniões.
    Obrigada, bom domingo!!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela compra! :D Agora não atropeles alguém :p

    ResponderEliminar
  4. O carro é lindo! Boa sorte e que não te traga problemas.
    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! Aposto que agora vai ser muito melhor para ti :)

    ResponderEliminar
  6. Quem me dera poder comprar um para mim. Dava um jeitão! (: Mas o carro não é assim tão mini. (estive a cuscar no google)
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  7. Uma grande vitória para ti imagino... fico mesmo feliz por ti!

    ResponderEliminar
  8. Quem me dera poder comprar um... Infelizmente não está fácil para isso! Mas dava-me tanto jeito... Se dava!

    ResponderEliminar
  9. quais sao os carros que mais gostas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende muito do que estamos a falar... estas a falar para um jovem começar ou para alguem com pratica e quer carro novo ou simplesmente para os ricalhaços?

      Eu gosto muito de saber estatísticas antes de ver carros. Saber quais as marcas com menos problemas de frabrica, menos queixas... esse género de coisas. E ai os carros alemães e os japoneses (como os motores toyota) são boas alternativas... surpreendi-me por a Skoda estar também bem cotada...

      Entre gasolina e gasoleo? mil vezes gasóleo!! Gosto muito dos clio são fiáveis e consomem pouco, gosto dos vw polo, gosto destes que andei a ver para comprar... mas com algum dinheiro gostava de ter um mercedes um dia! Tem um motor maravilhoso, vejo pelo do meu pai! Nem precisa de ser topo de gama... e os BMW serie 1... são muito bons de conduzir.

      Eliminar
  10. Que bom :D Parabéns, eu também queria um carro exatamente pelo mesmo motivo que tu mas tá dificil!!!

    ResponderEliminar
  11. Tenho a carta desde novembro mas tive a sorte de ter um carro à minha espera, não é de todo o meu carro de sonho, nem aquele que escolheria para começar, mas nesta altura não me posso queixar. Percebo-te em relação ao carro da tua mãe, eu com o da minha é igual, ainda tenho algum receio, com o meu já ando à vontade! Parabéns pela compra :)

    ResponderEliminar
  12. Parabéns :) Eu acho que não vou ter um carro assim tão rapidamente como tu :( o mais provável é ter de me aguentar com um dos dos meus pais até começar a trabalhar. Eu não percebo nada de carros, NADA! Não tenho nenhuma cultura geral nesse aspecto, nem tenho um carro de sonho porque nunca me interessei por carros. Só estou mais habituada aos mercedes porque quer o meu pai quer a minha mãe tem um, Quando tiver que comprar um vou ter que começar do zero e com muita, muita ajuda do meu pai.

    ResponderEliminar