Começa mais cedo...

31.8.14

Este ano termino as férias quase duas semanas mais cedo. O motivo? Andar a preparar a faculdade (Nada de praxe, só coisas mesmo académicas para o caso de alguém ter duvidas) para receber novos caloirinhos. Ai gosto tanto!! 
É ve-los a chegar completamente perdidos, lembro-me tão bem como foi a minha fez e dáme uma certa saudade. E o meu rapaz está quase cá! 

You Might Also Like

6 comentários

  1. E vais fazer maldades aos caloiros sua mazinha?? ahahahah
    E namora muito, só faz bem à pele :D

    ResponderEliminar
  2. Acho fantástico que alguém se preocupe em integrar e orientar os caloiros sem ser com praxes. Não escondo que a minha opinião sobre as praxes é muito negativa, por isso fico sempre feliz por ver que ainda há quem consiga ajudar sem ser autoritário e assustar o pessoal.

    ResponderEliminar
  3. Adoro essa fase de recepção aos caloiros :)

    ResponderEliminar
  4. Era bom que houvesse pessoas assim para mim daqui a uma semana na universidade! :p

    ResponderEliminar
  5. r: Eu sei que o minho é muito bom mas não era o ideal para biomédica, pois não? :s Eu vou candidatar-me à segunda fase porque acho que não entro no que quero mas Lisboa? Opa, é tão longe... E, pelo que vi naquele site de estatísticas que publicaste aqui há uns tempos, o melhor para o meu curso era o ist mas o minho é tipo o segundo melhor do país para biomédica. Depois há a nova de lisboa e coimbra e essas não são tão boas.
    Quanto ao pc, o meu pai tem um amigo que percebe bem de informática e ele pode ver se este meu pc, com um toquezinho aqui ou ali, dá ou se tenho de comprar um novo. Mas, lá está, acho que biomédica não exige nada de topo de gama...
    E obrigada!! :)

    ResponderEliminar