A mala chanel da North

16.8.14

Não se esqueçam de ir à Sociedade Secreta!!!



Este tema anda a dar que falar e aqui não vai ser excepção. Para os mais alienados do mundo, a North, filha da Kim e do Kanye West, fiz a sua primeira sessão fotográfica e acompanhada por uma mala chanel bem mais cara que a média dos ordenados do comum dos mortais. Eu não aprecio as Kardashians muito menos o Kanye e acho que a ideia de exporem a filha assim foi uma total irresponsabilidade. As crianças devem ser o máximo possível protegidas da exposição publica e aparecendo se assim o desejarem. Acho que com um ano de idade não há vontade propria. É explorarem a filha... Acho um pouco gozarem com o comum dos mortais que luta para ter uma vida digna darem aos bebés Chanel, Dior... Eles querem brincar e para isso qualquer trapinho serve. É ensinar as crianças desde pequeninos que não há limites... 

Eu cresci sem dificuldades económicas mas sem ser rica e nunca vesti grandes marcas... não por não poder mas porque é preciso saber que o dinheiro não cai das árvores e se o pudermos usar em coisas mais significativas, é aqui que é usado. Se calhar é por isso que sou uma forreta de primeira. Eu não sei se sou forreta mas custa-me ver grandes quantidades de dinheiro desaparecer assim em algo meterial. Fiquei doente quando dei 400 euros pelo meu telemóvel. Achei que foi uma futilidade... e andei imenso tempo a sentir-me mal comigo mesma quando sei que tenho pessoas amigas a passar dificuldades. 

Acho que falta muita noção do que é o mundo a estes "famosos". Bastava uma semana com 500 euros (e já estou a ser generosa) para eles teram uma noção do que é o mundo. E que nada é assim, simples. Existe uma diferença entre apreciar qualidade e querer fazer show off. E quem aprecia qualidade não compra as marcas para o mundo ver. 

Ainda por cima acho que a bebé não é das mais bonitas que andam ai... Mesmo carregadinha de photoshop!!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Concordo plenamente com a história de exporem as crianças logo tão cedo e nem é preciso ir tão longe! Todos os dias se vê pelo facebook fotos nos miúdos acabados de nascer, com 1,2 anos! Sinceramente acho mal! Não digo que não se ponha uma foto ou outra com a criança, agora criarem albuns cheios de fotos e mal acabaram de nascer parecem péssimo a todos os niveis! Quanto à mala chanel também não podia concordar mais! Eu por exemplo adorava ter uns louboutin mas forreta como sou (porque ainda sou um bocadinho) acho que me ia custar este mundo e outro pagar tanto por algo material!! Só sei que a levar com malas chanel ao 1 ano de idade a miúda com 15 anos vai ser toda desnorteada lol

    ResponderEliminar
  2. R.: Veneza ainda é assunto para outro post ;p

    ResponderEliminar
  3. É este show off que lhes dá dinheiro. Não concordo com metade do que dizes, curiosamente, apesar de eu detestar desperdiçar dinheiro em futilidades, tal como tu. E não precisavas ser má com a menina, ela não tem culpa de nada. E é bem bonitinha. :)

    ResponderEliminar
  4. É disto que eles vivem, infelizmente. Também sou forreta, tão forreta. Ahah E a fotografia não está nada de jeito, na minha opinião. Adoro a maneira como os dedos da menina foram cortados...
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  5. Fiquei chocada quando descobri que a bebé já vestia estas marcas. E concordo quando dizes que é uma irresponsabilidade expor assim a criança. É demasiado pequena... Devia ser protegida de todos os holofotes, mas sendo daquela família já se sabe que ela vai andar sempre na luz da ribalta

    ResponderEliminar
  6. Eu ia jurar que a filha deles era, ora bem, filho! Pensei que era um menino!
    Mas é bem verdade o que dizes infelizmente.

    ResponderEliminar
  7. Também não gosto das Kardashians e concordo com tudo o que disses-te!

    ResponderEliminar