Wedding Season

16.7.14



Já lá vai o tempo em que todo o santo ano tínhamos de gerir bem o calendário porque os convites para casamentos multiplicam-se, agora cada vez vem menos... Então este ano foram rigorosamente 0. Estou nos 20 portanto se calhar isso também tem a ver... Demasiado nova para ter amigos a casar, demasiado velha para os amigos mais novos dos meus pais... Sou mulher e sou bastante feminina portanto casamentos fazem parte dos eventos que gosto de ir. Primeiro porque a comida é sempre maravilhosa (omg omg omg o meu estomago está a ter lembranças maravilhosas...), depois toda a rotina do arranjar e comprar roupa é-me muito interessante.
Seria mentir que muitas vezes se aceita os convites completamente à pelintra porque muita das vezes só se conheçe os pais dos noivos porque somos primos afastados e fica mal dizer que não. Sem duvida que os melhores só aqueles em que vamos mesmo porque os noivos são pessoas que nos dizem muito. Pode ser que daqui a uns aninho sejam os meus amigos a casar e quem sabe efectivamente um dia poderei ser madrinha de algum... Algo que adorava!! Mas casar-me? Isso já é para outro post!


You Might Also Like

10 comentários

  1. Só este ano fui convidada para sete! Não sei o que se passou mas toda a gente quis casar este ano, só pode. Geralmente eram só um por ano. Eu também adoro ir a casamentos e se pudesse tinha aceite todos os convites :)

    ResponderEliminar
  2. Eu só devo ter ido a uma mão cheia de casamentos de familiares na vida e nunca fui a um com idade suficiente para ligar a essas coisas... /:

    ResponderEliminar
  3. Eu vou ter um este ano e não conheço ninguém praticamente. Nem msm os noivos! O que vale é mesmo a comida e as quintas bonitas.

    Vi isto e lembrei-me de ti :P https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10201997816858061&set=a.1126628336965.2017956.1564886178&type=1&theater

    ResponderEliminar
  4. Adoro casamentos mas ainda só fui a dois :(

    ResponderEliminar
  5. em toda a minha vida devo ter ido para aí a cinco casamentos, talvez até mais, mas também não me lembro...

    ResponderEliminar
  6. Nunca fui a muitos casamentos. Os meus pais no seu grupo de amigos foram os últimos a casar e os meus primos nunca se mostraram interessados em dar esse passo ficando-se apenas por viverem juntos. No ano passado fui ao casamento da irmã do meu namorado e foi um momento inesquecível principalmente porque os noivos são pessoas por quem tenho um carinho muito especial. Este ano vou ter outro casamento e vamos lá ver como corre :)

    ResponderEliminar
  7. Casamento de pessoas próximas é o melhor!!

    ResponderEliminar
  8. Um dos meus maiores sonhos é casar-me ahah Adoro casamentos !

    ResponderEliminar
  9. também já não tenho um casamento à muito tempo!

    ResponderEliminar