Underwear, só a mim...

22.7.14



Foi educada que as marcas não são importantes e que compramos não porque é de marca mas porque gostamos. Se por acaso o que gostamos é de marca compra-se se não não há problema nenhum, melhor para a carteira. 

Ora na minha roupa interior tenho basicamente selecções e nem todas são do conjunto do soutien (intimissimi, oysho...) muitas das vezes aproveito descontos e compro de outros conjuntos do continente. Baratinhas e básicas para misturar com as melhores porque nem sempre se pode andar de rendinha, neh?... Nesses dias não há nada pior do que ser um homem na caixa ali a vasculhar na minha roupinha interior a plaquinha com o código de barras. Hoje foi um desses dias... Ai pai porque raio escolheste uma caixa com um homem ainda por cima novinho?! Só vergonhas, só vergonhas...

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ahaha eu teria-me prevenido e escolhido outra caixa xD

    ResponderEliminar
  2. ahahah! Também não gosto nada quando acontece mas depois penso "provavelmente nunca mais o vou ver na vida por isso deixa lá isso xD "

    ResponderEliminar
  3. Ahaha devias ter escolhido outra caixa, assim é constrangedor :P

    ResponderEliminar
  4. Isso também já me aconteceu. Fiquei super acanhada :)
    r: coitada, só teórica, mas é diferente de faculdade para faculdade, o bom de ter estágio no 1ºano, assim os que não gostem tem a oportunidade de desistir logo no primeiro ano

    ResponderEliminar