Suits

30.7.14
Tive conhecimento da série Suits pelo blog Fly Blackbird mas como está não é o meu tipo de séries acabei por não me interessar muito. Incrível como em imensos blogs fui encontrar boas criticas sobre a série e pronto rendi-me! Finalmente dei-lhe uma oportunidade e estou a adorar. É uma série girissima mesmo para quem não se interessa pela área porque as histórias estão super bem construídas e há enredo. Tudo faz perfeitamente sentido. Há imenso tempo que não via uma série com este nível. E estou a devorar as temporadas todas!!
Obrigada por divulgarem boas séries. God, a Donna é tão awesome!! 









You Might Also Like

16 comentários

  1. Tripla coincidência: 1- também ando a ver a série e comecei-a porque a blackbird falou bem dela 2- sem saber nada do teu post acabei de publicar um sobre o mesmo tema 3 - A Donna (em conjunto com o Harvey) também é das minhas personagens favoritas.

    ResponderEliminar
  2. é, não é? gosto imenso da série também

    ResponderEliminar
  3. Diz-me uma coisa, essa série trata só de advogados ou de juizes também? É que a parte da advocacia não me interessava muito...
    r: Exato, mas eles fizeram-me sentir como se eu fosse um monstro que estivesse a desejar mal á criança, não estava, só não me sinto á vontade para isso, entendes? Nunca foi aquela coisa de "ah, oh que giro! Deixa-me mexer-lhe!", eu sempre encarei os bebés como pessoas iguais ás outras (e são, mas tu entendeste, julgo eu), não sinto aquela coisa que referi...

    ResponderEliminar
  4. é uma série fantástica :D tou mortinha que saia a proxima temporada! se queres séries espectaculares para ver experimenta obviamente Game of Thrones e Sons of Anarchy :) sao duas excelentes e viciantes!

    ResponderEliminar
  5. Uma das minhas muitas opções é direito, advocacia não me chama a atenção, é mais magistratura...Sim, eu vou tentar ver :) Ando a ver Grey's Anatomy, agora.

    ResponderEliminar
  6. sim, foi mudança interna.. e também foi fácil, principalmente pq já tenho algumas cadeiras feitas... são duas engenharias parecidas ... o meu medo é mesmo não entrar :/

    ResponderEliminar
  7. qual é a tua engenharia? se quiseres dizer claro...
    e o que é mais chato é andar no 2º ano com cadeiras de primeiro... era o "contra" de eu mudar de curso porque tinha medo de não conseguir fazer cadeira nenhuma xD

    ResponderEliminar
  8. pois, eu já desisti da ideia de fazer o curso em 5 anos ( na minha faculdade é mestrado integrado), sei que vou andar sempre com cadeiras em atraso. já me mentalizei disso... mas se ficar mais um ano e com uma média minimamente boa, já não é mau! toda a gente sabe o quão difícil é engenharia ahhahah x)

    ResponderEliminar
  9. Ando de olho nessa série! Qualquer dia começo a ver :)

    Marisa Silva
    Styling Dreams
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. r: obrigada querida!
    Nunca ouvi falar desta série... Vou lhe dar uma espreitadela! Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. olá querida, enviei-te um email, urgente, e preciso que me respondas o mais rápido possivel! Obrigada :)

    ResponderEliminar
  12. Também sou viciada nessa série. Tem umas quantas personagens muito boas mesmo!! :) A-M-O a Donna.

    ResponderEliminar