Só tenho duas coisas a dizer...

8.7.14




Muito fraquinho mesmo este jogo Alemanha-Brasil, só tenho duas coisas a dizer:
  1. Alemanha porque é que não fizeste isto com os states também? Caraças nós só perdemos por 4!! 
  2. O Karma é uma coisa lixada... Tanto mal foi dito do nosso jogo com o Alemanha que parece que lhes foi dada uma lição.
Eu pessoal preferia que a Alemanha Ganhasse mas sei lá por 1-0 porque eu tenho a opinião de que se é para ganhar que ganhe aquele que nos derrotou. Claro que gostaria também de ver a Merkel ressabiada mas queria que fosse connosco. Quero ver se as capas dos jornais brasileiros, amanhã, vão ser tão más como foram para nós.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu sinceramente estava pelo Brasil embora não estivesse a torcer por nenhum pois para mim nenhum devia de ganhar a taça... de qualquer forma, após ver os quatro primeiros golos pensei: "Já que é para levarem porrada dos alemães que levem a sério...". Dito e feito: 7-1.

    ResponderEliminar
  2. r: obrigada pelas tuas palavras, fizeram-me pensar sobre o assunto e tens toda a razão, primeiro valorizar-me. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. r: O grande problema foram as tentativas anteriores xD é que eu tentei por imagens e depois aquilo não deu certo e fiz um pseudo-desenho que ficou bom mas não gravava e já estava pronta a matar alguém e sem paciência então despachei este em 5 minutos para ficar simples, coloco no blog e corta a imagem ao meio, andei mais sei lá quanto tempo a aumentar um bocadinho a margem aqui outro bocadinho ali para isto parecer centrado (coisa que ainda não está) e decidir não cortar

    ResponderEliminar
  4. Alguém que me compreende, finalmente! Já estava farta de ver pessoas a dizerem que ele nos apoiaram, apoiaram o tanas, ele foram ver todos os jogos do Mundial, e só foram aos nossos pelo Ronaldo, para terem 1autografo dele ou 1camisola porque eles sempre disseram que eram melhores do que nós! Por favor, nós jogamos mais de metade do jogo com 10 contra 12 e levamos, o que agora até nem me assusta e envergonha tanto, 4 e eles? 11 para 11 e levaram 7 e que não venham dizer que estavam desfalcados, nós também tivemos lesões e não levamos uma cabazada tão grande...

    ResponderEliminar
  5. Mesmo, o futebol tem destas coisas

    Visita: http://trendybutterfly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A culpa foi do calor e da humidade.

    ResponderEliminar
  7. Eu torcia pelo Brasil e fiquei chocadíssima. :(
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Eu não gostei da derrota do Brasil... No caso do nosso jogo os alemães chegaram a gozar mais connosco do que os brasileiros portanto preferia que tivessem sido eles a perder. Mas o futebol é improvisável :)

    ResponderEliminar
  9. eu não gostei nada do resultado! odeio os alemães e adoro os brasileiros e só queria que os alemães fossem enxuvalhados pelos nossos irmãos e não o contrário -.-'

    ResponderEliminar