Saudades...

24.7.14



Andei a fazer me de forte a lidar demasiado bem com o facto de não ver o meu rapaz à 3 semanas. Parece que agora a saudade me apanhou de rajada. Sinto a falta dele nas pequenas coisas do dia a dia. De o ter ao meu lado e de um beijo ou abraço resolver tudo. Sem que nada tivesse a ver connosco directamente, estivemos envolvidos numa situação complicada. E eu precisei dele e infelizmente ele não pode vir a Lisboa. Quem me dera que ele não tivesse atulhado de trabalho, reuniões, deadlines, lançamentos... apesar de apoiar todas as conquistas dele e de ele tentar fazer render os nossos momentos aos máximo, tenho saudades do tempo em que era só mais um universitário com talento. Falta uma semana e uns dias para o ir ver. Está quase! E é nisso que tenho de me focar...

You Might Also Like

12 comentários

  1. Está quase mesmo! *.* Não desanimes, fofinha!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. As saudades são mesmo horríveis. Mas já só falta uma semana e uns dias. (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  3. É super complicado, mas concentra-te no facto de irem estar juntos daqui a umas semanas e de seres uma namorada babada por ele estar a conquistar coisas e a ter sucesso. Ainda está a estudar ou já só trabalha? Força, e quando a coisa está mais complicado junta o máximo de gajas que conseguires e vai passear para distrair. Não substitui, mas ajuda a ocupar a cabeça

    ResponderEliminar
  4. Tens mesmo de pensar que já falta pouco! Já passaste por três semanas, não vai ser uma que te vai deitar abaixo!!! Força :D

    ResponderEliminar
  5. Espero que o tempo passe bem rápido*

    ResponderEliminar
  6. Compreendo-te querida mas vai passar rápido o tempo e daqui a pouco estás finalmente com ele ! força :)

    ResponderEliminar
  7. É super bom que as coisas lhe estejam a correr assim tão bem... :)
    Até lá... contagem decrescente, tu consegues!

    ResponderEliminar
  8. força nesse tempinho que ainda vais estar sem ele

    ResponderEliminar
  9. Também já vai para três semanas que não estou com o meu namorado, mas o skype é uma coisa maravilhosa dos nossos tempos :) pensa que está quase... .:) boa sorte!

    ResponderEliminar