Questões...

9.7.14

Se alguém que toque vir o raio da guitarra e isto não for uma guitarra for um baixo peço desculpa ahaha mas acho que é mesmo uma guitarra porque senão tinha 4 cordas. epah não sei... conta a intenção.


Eu não toco guitarra com muita pena minha mas o meu namorado toca e tenho imensos amigos que também tocam... Há coisas que sempre me feriram a vista, quer dizer para mim a guitarra toca-se abaixo da barriga (ou como amigos meus dizem: A guitarra é para tocar à frente do piço) mas há moços que andam a tocar guitarra eléctrica como tem toca cavaquinho ali em frente as mamas. E um pessoa questiona-se sobre o que raio é aquilo e não é preciso ser um génio para perceber que aquilo é o mais anti natura possível.

You Might Also Like

2 comentários

  1. O cavaquinho é uma desgraça para se tocar. Para quem tem mamas grandes então é super dificil... ahahaha

    ResponderEliminar
  2. Isso lembrou-me dos Beatles. Pelo que me lembro, o George Harrison e o Lennon tocavam a guitarra com ela debaixo do braço, praticamente, por estar bem em cima. Não me faz confusão, até acho piada :P

    ResponderEliminar