Isto merece ser noticia?

22.7.14


No outro dia estava a ver um jornal e uma das noticias era: Bebé de Vera Kolodzig vai vestir roupa usada. 
Sem nenhum critica as respostas da atriz mas apenas o tipo de jornalismo. Não entendo onde é que isto é noticia, muito menos motivo de espanto. Foi sempre algo que toda a gente fez e quem não o fez é porque não tinha com que partilhar roupas ou não tem amor ao dinheiro. Não entendo se alguém tem vergonha nisso. Antigamente as pessoas eram obrigadas a tal por não haver dinheiro e as roupas eram usadas até não poder haver mais remendos. Actualmente não é necessário ir até tanto mas quando as crianças são pequenas é ridículo comprar um carrinho novo quando há lá em casa um bom ou roupinhas... Quando para mais num mês o bebé deixa de caber em tudo o que lhe foi comprado.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Também vi essa noticia e fiquei um bocado parva!! Entre essas existem 1500 noticias que não me cabem na cabeça porque são noticia! Do tipo "Rita Pereira está constipada" (sim eu vi isto -.-)

    ResponderEliminar
  2. A minha mãe deu parte das roupas de bebés minhas e do meu irmão.. E eu usei algumas usadas e não apareci em noticia.. agora fico chateada :P

    ResponderEliminar
  3. Quando vi a essa notícia também pensei no interesse daquilo... Mas pronto, é o ganha-pão deles.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  4. CONCORDO TANTOOO!!!Mas não te esqueças que os famosos têm a mania que são finos...

    ResponderEliminar
  5. Precisavam de ocupar espaço, é o que é..

    ResponderEliminar
  6. Já n tem mais nada que dizer que "inventam" este tipo de notícias -.-

    ResponderEliminar
  7. É suposto deitar fora a roupa que deixa de servir a um bebé quando, por vezes, eles a vestem apenas uma única vez?! É ridículo, pode dar para tanta gente. Mais ridículo ainda é gastar rios de dinheiro a comprar tudo quando se pode perfeitamente aproveitar a usada! Acho que eles fazem bem e imensa gente faz isso, não vejo onde está a novidade...

    ResponderEliminar
  8. Também não sei qual a lógica de isso ser noticia, se ouver quem dê roupa de bebe usada, é para aproveitar, pois a roupa é cara e dura pouquíssimo tempo pois os bebes crescem rápido.

    ResponderEliminar