Insuportavelmente

10.7.14


Insuportavelmente quente, a melhor descrição para o meu dia de hoje. Aquilo foi a tosta, não sei se pelo instagram repararam que andei pelo centro de Lisboa. Andei a mostrar a cidade a uma amiga, que conheci aqui na blogo, do porto porque ela ia ao Alive... Foi giríssimo mas íamos derretendo à espera de transporte porque havia uma manifestação da CGTP a complicar o transito. Nem imaginam a quantidade de gente que andava por Algés.

Cheguei a casa viva, espapaçada mas sem escaldões.... Yeeeeeeey!!

P.S. Passsseiiiii a mais uma cadeiraaaa!! Omg omg mesmo à justinha mas passei!! F*ck yeeeaaahhh!!

You Might Also Like

15 comentários

  1. Muitos parabéns!!!! Devagarinho se vai fazer o curso!

    ResponderEliminar
  2. Por aqui também teve muitoooo calor!
    ahaha parabéns pela cadeira, o que importa é passar ;)

    ResponderEliminar
  3. Foi um dia atribulado! Parabéns pela cadeira concluída!!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso vi sim o teu instagram! Boa, muitos parabéns :)

    ResponderEliminar
  5. Acredito que não deve ter sido fácil andar a passear por Lisboa com este calor!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns :)

    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Parabéns! Eu adorava conhecer a A. (não sei se foi com ela que passeaste) :)

    ResponderEliminar
  8. Foi mesmo um dia muito quente, apetecia mesmo bebida fresca ou um gelado! :)

    ResponderEliminar
  9. Eu passei o dia na piscina e tive calor, portanto nem quero imaginar o que tu passaste pelo centro de lisboa.
    Parabéns por teres passado à cadeira :D

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Também me lembrei do calor que deves ter passado enquanto vias as tuas fotos! Eu fui um bocadinho à rua e ia assando :/

    ResponderEliminar
  11. Parabéns! :) É muito giro as pessoas construírem uma amizade na blogosfera e depois a moverem para a "vida real". Beijinhos!

    ResponderEliminar