Hoje foi longo...

12.7.14

Um dia longo. É o que posso dizer de hoje. Não dormi nada de jeito e acordei cedissimo, rumo a castelo branco para com os meus pais levar a minha avó à terra de quando era pequena. Ela tem lá casa e sinceramente enquanto lá está é menos que nos chateia. É uma relação complicada a que temos e sinceramente não me apetece explica-la. Cheguei agora a casa completamente de rastos não porque a viagem foi longa ou porque conduzi muito. Na verdade trocamos e foram só duas horas para ir e outras duas para vir. O pior foi o calor. Uma pessoa morre com 40 graus. Estou uma passa de uva. 

Logo há nova receita, desculpem ser só uma entrada mas ainda não tive tempo para ir comprar o que preciso nem tempo para cozinhar algo melhorzito.

You Might Also Like

7 comentários

  1. O calor é terrível mas eu adoro este tempo de piscina/praia ainda que só se esteja bem nesses locais :)

    ResponderEliminar
  2. 40 e tais! Eu vi no teu Instagram. Considera a tua boa acção do dia :P

    ResponderEliminar
  3. Por isso tenho estado em casa fechada com a ventoinha, só eu e ela lol...isso está demais!

    ResponderEliminar
  4. este calor dá cabo de uma pessoa!

    ResponderEliminar
  5. Ninguém suporta este calor (: E passamos o ano sem nos ver :S

    ResponderEliminar
  6. Não te cheguei a dizer nada mas ADOREI as tuas fotos na página que me enviaste :D

    ResponderEliminar