Finalmente Compras!!

21.7.14



Hoje houve um pequeno atrito cá em casa e aproveitei isso para ir desanuviar para o shopping aproveitar aos saldos. Ora que grande tristeza... Só comprei uma blusa e um casaco de cabedal em saldos e mesmo assim nem a 30 euros chegou a poupança. Onde é que estão os saldos que realmente valem a pena?

No final de contas acabei por trazer nada aquilo que esperava... Ia eu toda feita que era preciso camisolas de manga curta para verão e meia estação e nada... Outra coisa que me incomodou foi o tamanho das camisolas... porque raio é que sou obrigada a comprar camisolas pelo umbigo sob pena de nada na loja gostar? Sim, esta nova moda peregrina de que TODAS (tendo corpo ou não para isso) temos de andar de umbigo à mostra. Não que tenha vergonha da minha barriga, muito pelo contrário. Entre todos os meus defeitos a barriga não é um deles mas não acho próprio.

Entre mortos e feridos safei-me mas foi na Zara e na Stradivarius onde comprei uma túnica branca linda, um top arrendado e um casaco de cabedal e dois tops, respectivamente. Pelo caminho já cá vieram parar tambem umas sandalias da Accessorize

(Imagens estão no instagram: esta, esta, esta, esta e esta)

You Might Also Like

12 comentários

  1. Também não sou fã dessas camisolas/tops que nos obrigam a estar com o umbigo à mostra... nem sequer tenho corpo para isso!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei apaixonada pelo top rendado!
    Tb tive a msm reacção que tu qt aos tops xD

    ResponderEliminar
  3. isto das lojas só venderem as coisas da moda dá-me cabo do juizo.. eu sou muito esquisita no que visto e à anos que não compro nada.. E essa das camisolas pelo umbigo também não visto.. Não compro coisas que só possa usar na praia porque pouco vou..

    ResponderEliminar
  4. Também fui aos saldos e fiquei indignada pela mesma razão...Qualquer dia fazem sutiens com franjinhas e é isso que se utiliza no dia a dia...

    ResponderEliminar
  5. Já andei pelos saldos e sou da opinião que estão muito fraquinhos.

    ResponderEliminar
  6. Eu embora tenha corpo para isso, odeio esse tipo de camisolas/tops.
    R: São bastante bonitos!

    ResponderEliminar
  7. Amei as tuas compras ! Vou-te mandar a minha morada para as mandares cá para casa, pode ser ? :p

    ResponderEliminar
  8. R: Isso era sem dúvida um sonho ! :p
    Tenho de te começar a seguir no insta :)

    ResponderEliminar
  9. essa moda ja tava aqui no UK ha algum tempo e parece que voltámos aos anos 80 ou 90 :/

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito do casaco e da camisa da zara :)

    ResponderEliminar
  11. Também achei isso, dos saldos não serem assim tão "saldos".
    Andei e andei, e também não trouxe nada de jeito só umas sandálias :/

    ResponderEliminar