Eu casar-me?

21.7.14
Disse que havia de escrever este post e depois de tanta menina perguntar se não me queria casar. Aqui está a resposta!!


Como a maioria das meninas também eu gostava de um dia ser noiva. Sei exactamente qual o tipo de vestido que usaria e mesmo passando anos e anos o meu gosto não muda. Mas não sonho com um casamento de princesas. Não sonho com nada grande e se me casar casei mas se não pronto não fico mais triste por isso. O casamento ideal para mim seria eu, o noivo e a familia chegada não mais de 20 pessoas. Tudo o que excede isso já acho demais para o tipo de pessoa que sou. 
Se depender do meu namorado já me mentalizei que nunca me irei casar. Ele é o mais anti estas coisas possíveis.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Não tenho nada o sonho de me casar. Nunca sonhei com isso, nem em pequena, ficava aterrorizada quando queriam brincar aos casamentos, nunca me imaginei nesse lugar. Mas no teu sentido prático, somos o contrário: se o teu namorado não se vê a casar, o meu vê-se x)

    ResponderEliminar
  2. Eu não me quero casar. Qual é o vestido?

    ResponderEliminar
  3. Se me casar há de ser uma coisa mediana... nem muito simples, nem muito exagerado! Tal como tu já tenho o tipo de vestido idealizado e por muito que passe os anos, é sempre o mesmo estilo que se mantém. O meu namorado também é anti essas coisas no entanto já esteve mais longe de acontecer... ;) beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Eu quero muuuito casar mas nessas mesmas condições!

    ResponderEliminar
  5. Ele pode ser anti essas coisas mas não quer dizer que nunca cases com ele! Quem sabe um dia a vontade dele mude e tu tenhas o teu dia, exactamente da forma como queres :)

    ResponderEliminar
  6. Obviamente que gostava de me casar, mas não está nos meus planos, pelo menos para já. Sonho com um casamento de princesas, um dia pensa-se nisso :p

    ResponderEliminar
  7. Eu quero casar-me mas também quero uma coisa mais simples, até porque os tempos atuais não estão para grandes gastos!

    ResponderEliminar
  8. Podia ter sido eu a escrever este texto :)

    ResponderEliminar
  9. Eu mudo de ideias de dia para dia qt a isto :P

    ResponderEliminar
  10. Eu cá sou uma pirosona e gostava de casar com tudo a que tenho direito (haja dinheiro)! O meu namorado acompanha-me na loucura, portanto se for com ele, vai haver festa ahah :p

    ResponderEliminar
  11. Eu quero muito casar, mas quero um casamento com tooodas as pessoas que me são especiais! XD
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Eu quero muito muito casar. Sonho com um dia maravilhoso, com as melhores pessoas presentes, com muita alegria e muito amor.

    ResponderEliminar
  13. Eu adorava casar-me (:
    Mas a minha lista de convidados ia ser enorme, só a minha familia são cerca de uns 50 elementos, e o mesmo acontece mais ou menos com ele...depois mais amigos... Ia ser uma festa enorme!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acredito que devemos convidar quem verdadeiramente feliz... Infelizmente comigo não seriam assim tantas pessoas mas tenho a certeza que seriam boas ^^ Que um dia tenhas esse teu casamento de sonho e que todos estejam verdadeiramente felizes por vocês!! É tão bom quando as familias são grandes e unidas :D

      Eliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar