DESAFIO LUCKY 13 | No Ecrã do Meu Telemóvel...

3.7.14
Este é o novo desafio do blog Lucky 13. Que consiste em mostrar qual a foto que temos no nosso telemóvel e o seu porque? Infelizmente este não é o ecrã do meu telemóvel mas sim o do meu tablet. Não o pude partilhar porque o fundo sou, basicamente, eu. Uma foto de perfil mas que se nota mesmo que sou eu. Porque que tenho essa foto? bem, eu sinceramente não sei porque a escolhi à 2 telemóveis atrás. Infelizmente perdi esse telemóvel e só mo foi entregue porque felizmente foi entregue por que foi encontrado por quem me conhecia. Desde ai que mesmo mudando de telemóvel a foto fica sempre a mesma.

Esta imagem, foi tirada por mim e é só uma das fotos que mais gosto de todo o sempre... Esta é só uma pequena parte, no resto vê-se mais a serra e a linha do comboio. Tirei esta foto à 2 anos atrás na estação de Tormes, imortalizada pelo escritor Eça de Queiroz no livro "a Cidade e as Serras". Não sei se sabem mas um dos meus amores é a fotografia... Adorava um dia fazer um curso. Tenho uma Sony Alpha 230 que é a menina dos meus olhos. Não fazia sentir colocar outra foto que não esta.


You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu se calhar não vou mostrar porque também tenho uma foto pessoal, minha e do meu namorado.
    Gostei imenso dessa foto :)

    ResponderEliminar
  2. R: As fotos são uma boa solução! Mas aposto que a indignação vai sempre com ele :p

    ResponderEliminar
  3. Parece ser um sitio bonito. Tb tenho um fascinio estranho por linhas de comboio. Vai-se lá entender xD

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela imagem... aposto que o teu perfil não seria menos fascinante... bjs srta fotógrafa

    ResponderEliminar