continuo sem compreender..

9.7.14

E eu que gosto tanto da versão dela desta musica, ai porra porque que a moça tem talento mas depois mascara-o. É o que vende, está claro...

You Might Also Like

12 comentários

  1. Se não fosse as figuras tristes que ela faz, até seria uma óptima cantora.

    ResponderEliminar
  2. É mesmo...Esta personagem, oh ceus.

    ResponderEliminar
  3. Ela tem talento e não se pode negar.. Ela está é a vender como dizes e se calhar também a passar por uma fase de rebeldia própria da idade

    ResponderEliminar
  4. Também adoro a versão dela nesta música

    ResponderEliminar
  5. Acho que essa dúvida vai ser eterna querida Ella .... é quase como a Demi, tem uma excelente voz mas só cantam músicas pop forçadissímas e sem o mínimo significado camuflando as suas capacidades.
    R: As minhas tentativas foram feitas à moda antiga no paint, mas lá deu certo.

    ResponderEliminar
  6. também gosto muito desta música. e até gosto mais desta versão do que a original :)

    ResponderEliminar
  7. Eu também acho que ela tem talento mas não o sabe aproveitar.. Ou aproveita-o da pior forma :\

    ResponderEliminar
  8. Tenho essa música no meu telemóvel. Ela está com uma voz fantástica nessa música, aliás, ela tem uma voz fantástica e é mesmo pena que não a aproveite. É pena que ela seja mais conhecida pelas figuras que faz do que pelo talento que tem.
    r: Eu sei qual é o curso que quero e andei a lutar por ele mas os exames da 1ª fase foram maus, ou melhor, as minhas provas de ingresso correram-me mal. Então ando agora a estudar para a 2ª fase e a torcer para que a sorte esteja do meu lado. Tenho mesmo que tirar boas notas nos dois exames que vou fazer para entrar na 2ª fase porque o curso que quero tem muito poucas vagas e a média aproxima-se do 17 e, como é óbvio, tenho medo de não entrar. Eu só vim perguntar qual era a tua experiência porque achava que tinhas passado por algo semelhante e, bom, andava a tentar arranjar algo que me acalmasse e confortasse :b Obrigada pela atenção e desculpa estar a chatear (:

    ResponderEliminar
  9. Concordo completamente! Já conhecia esta versão dela e tb gostei. É triste como as pessoas mudam por fama e dinheiro.

    ResponderEliminar
  10. Também gosto muito mais da versão dela :)

    ResponderEliminar
  11. Concordo plenamente também adoro a música!

    ResponderEliminar