Comidinha da boa...

11.7.14



Não sei se me acompanham no instagram mas eu sou uma adepta de boa comida. Especialmente feita em casa, não vão encontrar fotos de comida de restaurante mas apenas aquela que sou eu que faço cá em casa ou com o meu namorado. Ele tem um leque de cultura gastronómica bastante superior à minha, é com ele que como ingredientes novos, que faço as experiências e que aprendo. Mas, para mal dos meus pecados, parece que acabou a papa doce... agora a bola está do meu lado. Tenho um verão inteiro para me preparar para em Setembro ser eu a mostrar-lhe pratos e ingredientes novos.
Parece ser um desafio e pêras porque este menino gosta de tudo e comeu de tudo, já eu... sou uma esquisitinha do pior. Lá vou eu empenhar-me e tentar mostrar-lhe que eu também sei fazer coisas diferentes e arrojadas.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Boa sorte!! De certeza que vai correr bem ^^ Mas olha que às vezes as coisas mais simples são as que correm melhor ^^

    ResponderEliminar
  2. Tu vais fazer pratos mesmo bons e requintados ;) Vão sair mesmo bem , vais ver! :)

    r: compreendo, eu ainda vou ver no que isto dá !

    ResponderEliminar
  3. Tens que descobrir alguma coisa boa, que ele ainda nao tenha provado eheh :D

    ResponderEliminar
  4. R: E guess, so a conheço há um mês, 1, damn god. Eu cá adoro pizzas, massas, etc *.* Era giro meteres receitas aqui :)

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte com isso, tenho a certeza que vais conseguir.

    ResponderEliminar