Cartão de cidadão

28.7.14
Porque escolhi a Nina dobrev? Porque temos uma estrutura física semelhante.
Apesar de não termos feições parecidas.

Cartão de cidadão finalmente tratado!!
Depois de tudo entupido já houve uma vaguinha para nós. 

O que posso dizer?
Ora fiquei melhor na foto!! Já não pareço uma assassina mas sim uma uma presidente da junta corrupta. A minha assinatura ficou com a letra igualzinha a que tinha quando fiz 8 anos. E tenho um indicador com uma impressão digital teimosa. Excelente caso me apeteça assaltar bancos.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Isto do cartão único é tudo muito bonito mas as assinaturas ficam uma porcaria, depois é ver-me louca pra ficar igual à do cartão!!!

    ResponderEliminar
  2. Fiz o meu cartão de cidadão este mês e pareço uma autentica criminosa! --'

    ResponderEliminar
  3. Vou renovar o meu muito em breve espero sinceramente que a minha foto fique melhor do que a anterior ahah

    ResponderEliminar
  4. Ahah a minha foto tambem nao esta grande coisa, sou um prodigio fotogenico eu :p

    ResponderEliminar
  5. Identifico-me com a parte da assinatura!

    ResponderEliminar
  6. R: Ahah adorei a metáfora. São mesmo umas coisas fofinhas, mas lá está ainda falta algum tempo para tê-los como os nossos :)

    ResponderEliminar
  7. ahah eu detesto a minha.. acabadinha de sair da prisão

    ResponderEliminar
  8. eu só tenho que renovar o meu para o ano! eu acho que ninguém fica bem naquelas fotos x)

    ResponderEliminar
  9. A Nina é muitoooo linda entao certamente tambem o seras!! :))

    ResponderEliminar
  10. Hahah, eu detesto isso, para que é que temos de estar sérios, parecemos sei lá o quê e depois a assinatura fica horrível, o cartão de cidadão estraga a reputação a uma pessoa xD

    ResponderEliminar
  11. O meu também demorou anos a tirar, mas já está :)
    E acho que nós para a segunda foto já vamos mais alerta ahaha

    ResponderEliminar
  12. eu vou em agosto tratar de renovar o meu! Será que desta ALGUM dedo vai ser reconhecido? é que tentei os 10 da ultima vez e nenhum foi aceite -.-'

    ResponderEliminar