Arrow

31.7.14
Já que estamos numa de falar de séries venho-vos falar da minha nova paixão! Eu devo ser a maior devoradora de series de sempre (vá segunda, lembro-me de uma lista que uma menina da blogo fez sobre as séries que via e ficou-me a ganhar por poucas).

A minha "nova" paixão é a serie Arrow baseada nas histórias aos quadradinhos da DC comics, igualmente awesome. Uma série de acção, aventura e luta contra o crime tudo o que uma menina de policiais como eu também adora. Não sei mas nestas coisas acho que não tenho um gosto assim tão feminino como tudo.

Pronto basicamente eu não tenho jeito para divulgar series nem explicar porque gosto delas nem o que elas tem de fantastico. É uma serie que me faz fervilhar de vontade de passar ao proximo eposódio. Podem ver o Green Arrow (personagem principal), Canário Negro, Flash, a filha do Ra's al Ghul, Nissa e fala tambem da League of Assassins...

E estou em pulguinhas para que a terceira temporada saia!!!




Não que a série estar repleta de homens interessantes à minha vista seja o factor decisivo mas que ajuda a uma pessoa andar animadita ajuda!! (especialmente ali o "Arrow" e o "Roy" - Os dois primeiros)

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adoro Arrow e também estou mortinha para que saia a nova temporada!

    ResponderEliminar
  2. Também estou ansiosa, é das minhas favoritas

    ResponderEliminar
  3. R: Obrigada querida :)
    Estou ansiosa que chegue sábado que finalmente vou de férias :p

    O meu namorado anda viciado nesta série e eu admito que estou muito curiosa para começar a ver !

    ResponderEliminar
  4. Não vejo mas vejo uma serie onde ja participou o 2 rapaz da imagem.
    É Teen Wolf,adoro-a.

    ResponderEliminar
  5. é uma serie que mete muita fantasia?

    ResponderEliminar
  6. Adoro Arrow! Quando descobri a série vi a primeira temporada em 2 dias x)

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro essa série, é uma das minhas preferidas.

    ResponderEliminar
  8. r: eu perguntei mais para ter uma perspetiva do que achavas quanto a ser ou nao muito fantasioso, porque eu até que nem desgosto de uma ou outra série com fantasia, sendo que vejo the vampire diaries tmb :)
    talvez venha a ver um ou outro episódio :p

    ResponderEliminar
  9. Vi a primeira temporada e adorei, completamente, os primeiros episódios mas depois fui perdendo o interesse. Não vi qualquer hipótese num romance entre o Oliver e a Felicity e eu shippava-os enquanto casal, acho que esse foi o principal motivo para não ver a segunda temporada! :)

    ResponderEliminar