A minha mini cunhada

15.7.14



Adoro, adoro a relação que o meu namorado tem com a irmã dele. Um tipo de relação que eu e o meu irmão jamais vamos conseguir ter, é pena. Eles são os meninos dos olhos um do outro. Realmente nem há como descrever a relação deles, só vendo. Como ele não é de Lisboa conhecer a família dele é um quanto ou tanto complicado, vou conhecendo um a um quando podem cá vir acima e nestas semana  irmã dele esteve cá. Não foi a primeira vez que a vi mas tem sempre super piada porque olha para mim de olhito esbugalhado e gosta de me dar a mão. Acho um piadão. Ela deve ter uns 9 anos e tem imensa graça. Este ano não tivemos a hipótese de passear com ela os dois como no ano passa, tive imensa pena. E tive direito a mais uma pulseira de elásticos que segundo me foi dito andou uns bons tempos na carteira do meu namorado sem que ele ma desse porque se esqueceu. Ai os homens...

P.S. Passem pelo blog da Indigo há uma nova rubrica onde eu e outras meninas estamos a participar

You Might Also Like

9 comentários

  1. É praticamente da idade da minha irmã. São umas traquinas :P

    ResponderEliminar
  2. Secalhar tem a ver com a diferença de idades também...Quanto é a tua e a do teu irmão?

    ResponderEliminar
  3. As pulseiras de elásticos são a forma dos mais pequeninos dizerem que gostam de nós :p

    ResponderEliminar
  4. R: É como eu e o meu irmão, ele 13 e eu 17. Não nos damos grande coisa. É diferente quando a diferença é maior, acho eu, pelo menos já vi muita gente assim...

    ResponderEliminar
  5. Eu também tenho irmão mas são só da parte do pai e não falamos praticamente, mas eu gosto muito deles :)

    ResponderEliminar
  6. Tem a idade da minha irmã :)
    Eu tenho duas cunhadas, uma com 5 e outra com 3 e a de três diz que eu sou a mana Catarina, derreto-me imenso com elas porque andam sempre à minha volta :')
    E ainda tenho um cunhado com 16 que é um irmão para mim sem dúvida :p

    ResponderEliminar
  7. oh que bonito ! adoro ver essas preciosidades, amor de irmãos :)
    r: ahaha, pronto, também adoro a música :)

    ResponderEliminar