8 cm a menos

5.7.14



Ontem estive o dia todo fora, à meses que andava a precisa de cortar o cabelo e o desfrizar. Ontem foi o dia!! Eu adoro ser mimada mas sinceramente 4 horas no cabeleireiro dá cabo de mim...Tive de esticar 2 vezes com prancha mais por produtos ai eu não vos digo nada... 
Felizmente só faço estas tardes de ano e meio em ano e meio... Se não passava-me. Ontem à noite estive com o meu rapaz que vai agora para casa. Um mês até voltarmos a estar juntos... espero que passe a correr!!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Espero que consigas abstrair-te das saudades e que, com divertimento, passe num instante :)

    ResponderEliminar
  2. A desfrizagem não estraga muito o cabelo?

    ResponderEliminar
  3. Não fazia ideia que fazias desfrizagem... isso é de facto muito chato! O meu cabelo é muito liso mesmo mas eu não me importava nada de o ter mais encaracolado :P
    1 mês passa despressa ;)

    ResponderEliminar
  4. eu tenho que cortar o meu cabelo...

    ResponderEliminar
  5. Vai passar rapidinho! =p
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Jasus, tinha fugido do cabeleireiro. Eu tb gosto de ir mas se tiver lá mt tempo começo a stressar xD
    Vais ver que passa :P

    ResponderEliminar
  7. Eu também devia cortar 8 cm ao meu cabelo (quase que me chega ao rabo), mas não consigo. d:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar