Temos progressos.

1.6.14

E nos últimos dias alguns dos problemas pendentes já se resolveram.
Lembram-se daquilo que tinha falado do cartão do cidadão? Já está resolvido. Obviamente que nunca numa loja do cidadão senão estaríamos lá 100 anos e ainda seria pouco. Finalmente estamos agendados num daqueles lugares onde há marcações e tratamos disso bem rápido. Não sei como isso funciona nem o nome que se dá a essas secções porque foi o meu pai a tratar. Lá para meio do verão temos a nossa marcação. Yupi!

E como cartão de cidadão no verão já pudemos marcar as férias. Este ano serão mais fraquinhas que no ano passado, quero comprar o carro e tive gastos que não esperava. 
Os destinos são: Algarve e Sevilha... Assim junto o útil ao agradável e vou passar uma semana com os meus pais na terra do meu rapaz e dar um saltinho à terra dos nuestros hermanos que a minha mãe anda cheia de vontade de voltar e eu de conhecer.

Eu sei que ando a deixar muito a desejar na minha presença no blog mas ainda não é desta que isso vai mudar. Vai começar a época de recursos e exames e sinceramente esta vai ser um sufoco. Quanto aos vossos comentários, eu não prometo responder a todos mas vou tentar à mesma dar um saltinho pelos vossos cantinhos nem que seja em pausas de estudo!!


You Might Also Like

6 comentários

  1. Não te preocupes Ella, bom estudo e boa sorte para os exames :)

    ResponderEliminar
  2. As minhas férias vão ser as melhores dos últimos anos. Vou fazer uma roadtrip por algumas cidades de Itália durante 1 semana :)

    ResponderEliminar
  3. Já são bem boas! E boa sorte para o estudo :)

    ResponderEliminar
  4. No edificio onde fica o Pingo Doce da Bela Vista há uma loja do cidadão. Fui lá na quarta, às cinco da tarde e fiz o cartão do cidadão em 15 minutos. Se não te apetecer esperar pelo meio do Verão já sabes :P

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte para os exames rapariga!

    ResponderEliminar