Parece que não tem fim...

19.6.14



E depois do excelente semestre passado que tive este não podia ser mais o oposto. Ou o professor faz um teste para lixar ou eu faço porcaria quando sei aquela coisa de trás para a frente ou simplesmente não tive tempo para estudar o que é preciso. Este semestre parece não ter fim. Está inaugurada e época das repescagens é que vão ser duas semanas seguidas de puro sufoco. Tenho de parar de me vitaminizar comigo mesma ou isto vai correr mal!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Tens de pensar positivo querida, sei que é um cliché mas ajuda muito! Estou a torcer por ti

    ResponderEliminar
  2. Percebo completamente

    trendybutterfly.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já comigo é a mesma coisa. Duas cadeiras que estava a contar passar à primeira porque supostamente não são assim tão difíceis, vou ter que ir a recurso porque os professores decidiram passar-se da cabeça e aumentar em muito o grau de dificuldade precisamente no meu ano. É preciso ter sorte...e é esperar que no recurso não façam ainda pior que tbm nunca se sabe.

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte :)

    R: Está sim e tem tido imenso sucesso. Formou uma empresa dentro duma sociedade com pessoas que eu conheço e os conhecimentos que tem aprendido, assim como as mais valias às quais tem tido acesso graças aos professores, têm-lhe aberto muitas portas que, provavelmente, numa turma de 200 não teria. De qualquer forma tu referiste aquilo que eu passo a vida a dizer: cada caso é um caso e cada curso é um curso. Para mim, para a Inês e para o rapaz foram excelentes opções. Para alguém da área das engenharias secalhar já não é (não conheço, não posso opinar...).
    Eu e a Inês só dizemos para as pessoas não criarem estereótipos quando não conhecem as duas realidades... Há cursos e cursos, logicamente... No meu é uma mais valia e quando tomei a decisão não pensei se a Católica era boa em Psicologia porque não me interessa. Pode ser egoísmo mas interessa-me é a qualidade do meu curso e da minha faculdade, não é das outras...! :)

    ResponderEliminar