O meu armário precisa de ti | Os fura carteiras

26.6.14
Aqui fica uma listinha de sapatinhos que se eu fosse rica ficam um arraso no meu armário.

SAINT LAURENT  795€


Jimmy Choo 120MM COLLAR GLITTER CAGE SANDALS  750€



Sequin-Embellished T-Strap Sandals GIUSEPPE ZANOTTI 1317,69€



Christian Louboutin Pigalle 458,8 €

Christian Louboutin
Palais Royal Platform Pump 693,71€


Não sei se deu para perceber mas eu sou uma apaixonada por sapatos de salto alto e especialmente os clássicos. O meu estilo pessoal é extremamente clássico e sóbrio. Não sou uma pessoa de grandes padrões nem espampanante. Não tenho muitos porque acho que não tenho dinheiro para escolher sapatos de salto com a qualidade necessária. Os saltos precisam de cumprir requisitos mínimos para não fazerem aquele mal a coluna e não aleijarem os pés. E os das marcas de roupa são um crime para a nossa coluna, o salto é torto, não centrado, não está colocado no sitio certo, más costuras e podia continuar... Recuso-me a isso. Preciso de estar confortável. Até lá espero até a carteira engrossar quem sabe um dia não consiga comprar um destes. Especialmente ali os pigalle ou os palais*.*

You Might Also Like

11 comentários

  1. Adoro os Pigalle (um clássico!) e os primeiros :) Se pudesse escolher dois desta lista seriam esses :)

    ResponderEliminar
  2. Simples e elegantes, se bem que não fazem nada o meu estilo. Sem ter que referir que só me aguentava em cima deles durante uns 15 minutos.

    ResponderEliminar
  3. OMG cada um mais lindo que o outro, então os últimos dois *.*
    Se fosse rica esses sapatinhos tb ficavam muito bem no meu armário xD

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Agree, agree e agree. Que bom gosto! :P

    ResponderEliminar
  5. Eu sei que os sapatos das marcas de roupa fazem super mal mas mesmo assim de vez em quando acabo por comprar. Quando posso dou-me ao luxo de comprar dos mais caros mas não posso fazê-lo sempre e eu sou louca por sapatos de salto alto! :)

    ResponderEliminar
  6. R: Nós também não gostamos que ela vá para Filosofia e concordo contigo quando dizes que, actualmente, é basicamente apenas para enriquecimento profissional. No entanto é o que ela quer, desde sempre, portanto ninguém lhe tira a ideia da cabeça. Não vale a pena obrigá-la a ir para um curso que ela quer, antes ir para Filosofia do que ir para outro contrariada! Se é o que ela quer mesmo temos que acompanhar no entanto ainda tenho esperança que ela mude de ideias quando entrar no curso :)

    ResponderEliminar
  7. R: Eu estou a tentar dar-lhe a volta mas não sei se vou conseguir :)

    ResponderEliminar
  8. Todos lindos!
    Não me importava nada de tê-los a todos tbm :)
    Beijinhos*
    Treze Mundos

    ResponderEliminar
  9. Hello,

    Great ! :D

    Sarah, http://sarahmodeee.blogspot.fr/

    ResponderEliminar