Mudança na alimentação

7.6.14

Ando em processo de alteração da minha alimentação, especialmente influenciada pelo meu namorado que me tem mostrado que posso comer aquilo que não gosto "mascarado" naquilo que como. Eu detesto tudo o que é verduras e fruta. Fruta sei que não vou conseguir mudar mas posso incluir mais vegetais na minha alimentação e passar  mais regularmente a beber sumo de 
laranja e cozinhar com mais tomate fresco que adoro.

Ultimamente tenho andado a passar mais tempo de volta de receitas diferentes e que usam mais vegetais sem ser tipicamente cozidos ou grelhados como toda a gente como cá em casa e que não gosto nada.

Avistam-se mais experiências que vou com certeza partilhar convosco.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Isso é muito bom :)
    Também ando numa fase de modificar os meus hábitos alimentares ^^

    ResponderEliminar
  2. A sério que também detestas TUDO o que é legumes e fruta? Sou igual! Nunca consegui comer... Nem mesmo quando não tinha voto na matéria...

    ResponderEliminar
  3. R: Não consigo mesmo! Sou igual :p Mesmo com a parte da sopa... x)

    ResponderEliminar
  4. Eu sou louca por verduras e fruta, a minha alimentação resume-se a isso xp

    ResponderEliminar
  5. Visitas algum site em especial para esse tipo de receitas? Se sim, podes partilha-lo comigo? Também ando a tentar comer mais vegetais e dava-me jeito um site assim com receitas boas e saudáveis :)

    ResponderEliminar
  6. Ella modo saudável :P
    Confesso que tb sou um bocado esquisita qt a frutas e legumes, mas como a maioria.

    ResponderEliminar
  7. eu comecei a uns meses e vejo resultados :)

    ResponderEliminar
  8. Existem tantas formas de comer esses alimentos! Acho que fazes bem em tentar mudar os teus hábitos :)

    ResponderEliminar
  9. R: exactamente... Ate evito ir a casa de amigos jantar (com a família deles por exemplo) porque tenho medo de nao conseguir x) e nao faz sentido nenhum ser assim ou incomodar...

    ResponderEliminar
  10. Bem, eu legumes bano completamente da minha alimentação diária. Embora devesse comer, porque tenho anemia e alguns legumes ajudariam imenso uma vez que reajo mal à medicação. Só gostava de saber é como os comer sem saber que os estou a comer ;) Fruta não como com muita regularidade mas ainda vou comendo por vezes.

    ResponderEliminar