Low cost

6.6.14

A minha mãe descobriu um novo cabeleireiro, low cost. Não conheço o conceito mas estou super interessada. Não para os tratamentos que uso para desfrizar mas para coisas mais vulgares e unhas e pés deve ser bom. Depois digo-vos o que achei.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Tem surgido cada vez mais este conceito low cost. Pelo nome atrai muitas pessoas, mas eu sou sempre um pouco cética e gosto de ir confirmar as tabelas de preços a ver se vale a pena! Mas diz-nos qualquer coisa :)

    ResponderEliminar
  2. Na minha cidade há uma escola de cabeleireiro e esteticista e as pessoas podem ir lá, são atendidas normalmente, e pagam muito menos! Acaba por ser low-cost, também. Nunca lá fui mas quem lá vai geralmente fica satisfeito. Aproveita, se tens essa oportunidade :)

    R: O problema nem foi o facto do rapaz ter feito a frequência. É que têm acontecido tantas coisas na turma, há tantas coisas que ficam entaladas e foi hoje, por uma coisa minima, que alguns alunos explodiram. Eles já estavam a discutir mais por causa de outras coisas que já passaram do que por causa do prof. deixar o rapaz fazer a frequencia. :\

    ResponderEliminar
  3. Também não conheço o conceito mas não troca a minha cabeleireira por nada. Antes ir ao cabeleireiro era um drama e ainda tive a minha dose de maus cortes mas desde que corto com ela nunca saí de lá insatisfeita e já lá vão pelo menos 7 anos. Além disso os preços dela são super em conta.

    ResponderEliminar
  4. Por acaso hoje também descobri um cá pela minha zona :)

    ResponderEliminar
  5. No outro dia também queria ir a um aqui na cidade mas há 2ª só abria com marcação.

    ResponderEliminar