Lingerie...

24.6.14


Follow on Bloglovin

Sou uma apaixonada por lingerie e sempre que posso compro. Não por ele porque acho que simplesmente ele não liga a essas coisas. Sempre que lhe pergunto alguma coisa ele acaba sempre por dizer que a lingerie é um desperdício que se as mulheres querem ir sexies para  ao pé dum homem que vão nuas... e que só o tempo de descodificar como tirar o sutien tira logo o timing à coisa. Uma tristeza eu sei...

Mas sou bastante esquisita não podem ser todos os formatos e detesto soutiens brancos ou cor de pele. Gosto deles com cores e com rendas, bem trabalhados e bem bonitos.
E assim, com pouco sou feliz!!

Mas ao contraio da maioria das meninas não gosto desta moda do super push up acredito que aquilo que somos é aquilo que temos de mostrar... parecer muito e não ter nada é triste. Acho que tudo aquilo que é para melhorar é bem vindo agora muda já não. Uso um push up (será que aquilo é push up?) lateral que não me aumenta o tamanho apenas me junta as mamas e as fazem mais redondinhas mas mais que isso já acho demasiado falto. Se tenho as mamas pequenas? tenho! se as queria maiores? sim! se os novos sutiens me fazem parecer com um grande par de mamas? sim! Mas não me sinto confortável sinto-me espremida e extremamente falsa.

You Might Also Like

9 comentários

  1. O meu mais recente sutiã é incrivel. As minhas mamas são um pouco afastadas uma das outras, então ele só as junta um pouco mais, mas nada de exageros. Também não gosto nada

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um push up, mas comprei-o numa altura em que precisava mesmo de um sutiã assim em modo emergência e o único que encontrei numa loja local do meu tamanho e com alças que se podiam tirar era um push up xD Não é nada exagerado e até gosto de me ver com ele, mas se puder escolher também prefiro sutiãs menos "quitados" xD

    ResponderEliminar
  3. Por acaso, recentemente tenho vindo a ter mais interesse por lingerie e por acaso o meu namorado gosta muito. Também tenho o peito super pequeno, e sinto-me muitas vezes mal com isso no entanto não sou capaz de usar push up porque acho que me estou a enganar a mim própria, que estou a ser falsa, e a não mostrar realmente tal como sou.

    ResponderEliminar
  4. apesar de gay/bi, gosto bastante de ver raparigas com langerie que lhes fica que nem uma luva!

    ResponderEliminar
  5. Identifiquei-me em TUDO! (excepto na parte da opinião do namorado) :P

    ResponderEliminar
  6. Adoro lingerie! Os meus soutiens são todos push-up mas sem aquelas almofadas gigantes que nos fazem parecer a Pamela Anderson quando tinha as mamocas do tamanho de um camião. Realmente deixam as mamas mais redondinhas e ligeiramente maiores. Não gosto do aspecto falso e se são pequenas paciência, muitas vezes até considero isso uma vantagem porque posso usar todo o tipo de blusas =)

    ResponderEliminar
  7. Adoro lingerie, perco-me completamente com os conjuntos da Primark e da H&M :)

    ResponderEliminar
  8. concordo contigo em tudo e o meu namorado tem a mesma opinião que o teu :)

    ResponderEliminar
  9. gosto de lingerie apesar de ter um namorado parcíssimo :p

    ResponderEliminar