Imagines Dragons

16.6.14



Eu adoro Imagine Dragons à imenso tempo, poucos meses depois de sair o night visions. Passei a minha primeira época de exames (Dezembro de 2012) a ouvir esse álbum over and over again. Queria tanto nessa altura comprar bilhete para o TMN ao vivo mas infelizmente não pude. Entretanto já cá estiveram mais outra vez e vão agora cá de estar de novo. Ainda me lembro da excitação de quando comecei no youtube os anúncios da vodafone com o "On top of the world".
Eu sou um bocadinho contra tudo aquilo que toda a gente gosta e explora portanto acabo por não ir a concerto porque tenho medo de não aproveitar o que deveria. Até lá fico com a musica no meu pc e ouço quando quero ou preciso. Foi acompanhada com esta musica que passei a grandes cadeirões.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu raramente oiço Imagine Dragons, mas gosto bastante :)

    ResponderEliminar
  2. Tb gosto deles, bem antes de começarem a dar em todas as rádios!

    ResponderEliminar
  3. Eu vou ao concerto deles no Alive mas na verdade são um bónus para mim! Queria mesmo era ver os Arctic Monkeys e quando comprei o bilhete ainda não sabia que eles também iam (foram uma excelente surpresa!) :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto de algumas músicas deles :)
    R: Ninguém vai embora meu amor :3 Estou de volta <3

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito das músicas, mas nunca os ouvi ao vivo!! Quem sabe um dia...

    ResponderEliminar