Haja produtividade...

29.6.14

Nos últimos dias, diga-se ontem... e ante ontem porque andei a post agendados não pus os pés, como queria, aqui no blog. Não levem a mal porque tenho uma cadeira por passar e preciso mesmo de me dedicar a ela e a outra que estou a querer subir o 12  para algo mais agradável à vista. Incrivelmente hoje está a ser um dia bastante produtivo. Mas não é por não escrever aqui ou vos comentar que não vos leio. E ai graças ao bloglovin tenho os vossos posts todos controlados, o que li e o que não li... e antes de me deitar vou alegrar a vista. Claro que me apetece de x em x tempo matar-vos por porem post a dizer que estão de férias mas nada que não se controle.

Para a semana, é altura de meter tudo em dia e com novidades espero eu!!

You Might Also Like

18 comentários

  1. vá, eu junto-me a ti porque ainda não estou férias também ^^

    ResponderEliminar
  2. É perfeitamente compreensível que não tenhas tempo para vir cá, estás perdoada :p

    ResponderEliminar
  3. Eu queria um pouco essa produtividade.. A minha concentração está a -100

    ResponderEliminar
  4. Também estive afastada da blogosfera e das outras tecnologias por causa dos exames preciso mesmo de boa nota no exame de matemática...
    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  5. Até me sinto mal por estar de férias à um mês e tu ainda a estudar.

    ResponderEliminar
  6. MUITA FORÇA MINHA QUERIDA!! ESPERO QUE CORRA TUDO BEM!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Graças ao bloglovin também tenho tudo controladinho mas como hoje andei mais ausente acabei por me perder um bocado :|
    Boa sorte para os exames! :)

    ResponderEliminar
  8. r: Pois, mas há infelizmente casos desses :c
    Eu não estou há tanto tempo mas as diferenças são notórias

    ResponderEliminar
  9. Eu junto-me a ti no que toca ás férias! São miragens. Boa sorte para os exames :)

    ResponderEliminar