Há pessoas que são a vergonha da humanidade...

17.6.14



Corre pela Internet a historia duma menina, Victoria, de 3 anos que foi atacada por 3 pitbulls que lhe deixaram a cara desfeita. A menina sobreviveu mas ficou infelizmente com a cara marcada. Há acidentes que acontecem e como sabemos há animais mais agressivos mas o que os torna numa arma é a incapacidade dos donos e não a sua raça. O que ainda consegue ser mais triste do que o facto dos cães não estarem bem educados foi o animal da cadeia de fast food  KFC.

Esta menina estava a almoçar com a avó quando foi, basicamente, mandada para a rua por um dos empregados da KFC por estar marcada na cara, porque incomodava os clientes. Não sei o que é pior se é alguém se queixar (não sei se foi) ou se foi o empregado quer de vontade própria quer a pedido de alguém ter expulsado a menina com base na sua aparência. Não sei quem é o animal que faz isto a uma pessoa quando mais a uma menina que nitidamente percebeu o porque de ter de sair dali e que não se sente confiante no aspecto porque as pessoas não capazes de se calarem e são maldosas. Isto é muito, muito triste!! 

Estas situações afectam-me particularmente por motivos pessoais. Uma pessoa que me é muito querida, infelizmente, numa operação ficou desfigurada. Essa pessoa ao longo dos anos foi alvo de oh's e uh's e comentários maldosos. Isto não é de seres humanos. Compreendo as crianças porque vêm algo que não é normal agora adultos? 

Portanto só vos digo se se olharem ao espelho e não se acharem bonitas porque estão gordas, magras, altas, baixas, com demasiado rabo, mamas ou a menos. Pensem de novo e pensem na sorte que tem. Porque há gente muito pior e que só quer ter a chance de ser olhada de igual e com o respeito que merecem porque já passaram por coisas a mais. 

Quando a essa pessoa que me é querida só lhe quero dizer que a amo muito é a mulher que mais admiro neste mundo e que é linda todos os dias. Obrigada por seres a melhor avó do mundo!

Desculpem, estava sensível xD


Foto da menina em causa.

You Might Also Like

7 comentários

  1. é normal as pessoas olharem para este tipo de pessoas, afinal é raro ver-se coisas assim, mas discriminá-los é outra coisa, principalmente se isso incluir crianças!

    ResponderEliminar
  2. Já tinha conhecimento desta história e se for verdade é mesmo muito triste. Além disso a miúda não está assim tão deformada, não é nada que choque... (Mesmo que fosse não era justificável mas tu entendeste)...

    ResponderEliminar
  3. Há gente tão estúpida neste mundo... O pior é fazerem isso a uma criança :\

    ResponderEliminar
  4. Vi a noticia e só me apeteceu espancar os empregados desse sítio! grr

    ResponderEliminar
  5. Apesar de não se ver um dos olhos, a menina não parece nenhum monstro nem nada parecido! é linda, de qualquer das maneiras.
    as pessoas não deviam ser tão cruéis !

    ResponderEliminar
  6. Li essa notícia e também achei horrível... péssimo para a marca em questão até... a menina é tão bonita e tudo.
    Disseste muitas coisas importantes com este post. <3

    ResponderEliminar
  7. Concordo plenamente contigo. Tb vi esta notícia algures. Até parece surreal ainda acontecerem este tipo de coisas, é um tristeza.

    ResponderEliminar