Há males que vem por bem...

7.6.14

Ao longo deste e do Câmara "queixei-me" que o tempo que estive no outro curso não foi o melhor e que se já achava que este onde estou era melhor para mim tanta confusão só me fez querer sair dali e fugir de toda aquela situação horrível.

Mas há males que vem por bem!

O porquê deste meu texto: aqui.

P.S. Mesmo estando esta semana a escrever em dois blogs planeio também aqui escrever textos só deste blog. Porque esta é a minha casa!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Boa sorte querida e força. :)
    Vais ver que no fim vale a pena. Agora com a facilidade na escolha de outras áreas podemos tirar um mestrado mais do nosso agrado! :)

    ResponderEliminar
  2. Vou ser chatinha e dar um exemplo meu disto: a minha ideia original era ir para a universidade em Lisboa (nota: não gosto de Lisboa, ia porque toda a gente me dizia que era melhor). No entanto, para isso tinha de tirar 12 nos exames de ingresso. Num tirei mas no outro tirei 9,6. Foi a melhor coisa que me aconteceu! Entrei em Évora, ganhei uma família enorme e o melhor namorado de sempre :) por isso e por muitos outros acontecimentos da minha vida, sempre que alguma coisa não corre como planeado não vou a baixo!

    ResponderEliminar