Genealogia..

15.6.14



Sou-vos sincera adoro saber tudo sobre a minha familia a actual e a passada. Mantenho um registo de tudo aquilo que as minhas avós se lembram. Um dia gostava de pegar em tudo aquilo que tenho e ir mesmo as certidões de nascimento e ter mesmo as datas e os nomes completos de toda a gente.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Por acaso também acho interessante mas não tão interessante ao ponto de fazer isso ahaha :P
    ahah confesso que ao início fiquei um pouco hesitante em aceitar, principalmente porque é uma semana complicada de exames e não me queria desleixar nos dois blogues. Mas acho que com post's agendados lá consigo fazer a coisa :)
    Ohhh obrigada pela sugestão, a sério. Aposto que vou adorar :D

    ResponderEliminar
  2. é uma forma curiosa de passar o tempo :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto de investigar as origens :)

    ResponderEliminar
  4. Já vi o mail. Está a ficar muito profissional, tens que criar uma página no blogue para as receitas... ou então criar um novo para abrangeres outra "audiência" que goste de culinária :p Fiquei cheia de vontade de experimentar aquele caril de gambas, é tão fácil!

    ResponderEliminar
  5. Eu também tenho esse interesse! Consegui, até agora, descobrir informações sobre os meus bisavós mas nada antes disso. Gostava de saber mais sobre eles, de onde vieram, o que faziam os pais, avós e por aí fora... Se eu tivesse meios para isso tentava procurar muito mais! :)

    ResponderEliminar