Eu sou louca está visto!!

10.6.14



Quem é que como eu é louca a fim de aceitar tomar conta de 2 blogs, o face e o insta em vésperas de um teste? Ninguém só mesmo eu e esta minha mania de fugir com rabo à seringa e porque adoro escrever aqui. Ai ai e hoje que me mate a estudar.
Eu sei que tenho comentários em atraso e eu prometo que depois do teste vou responder a todos. Muito obrigada por continuarem a cá passar e esta semana na Sociedade Secreta mesmo eu estando tão ausente.

Por falar na sociedade secreta há novo post desta vez sobre o meu lado lamechas em relação à musica. Passem por lá :D

P.S. Não liguem se o raio dos videos num lado apareceram aos lado esquerdo e no outro ao centro. É apenas o blogger a querer tirar-me do sério!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Vai estudar Ella e n te preocupes com o resto :P
    Bom estudo*

    ResponderEliminar
  2. É bom sermos maluquinhos de vez em quando :P

    ResponderEliminar
  3. Nunca levei pontos na minha vida. E isto é na mão direita e nota-se imenso. So queria que ficasse bem.

    ResponderEliminar