Eu quando me ponho a pensar...

1.6.14

Está a terminar o meu 4º semestre na minha faculdade, estou a mais de meio da minha licenciatura. Já só falta mais um ano até começar o mestrado. Tenho um semestre um atraso, 3 cadeiras. Vou começar o mestrados ainda sem a licenciatura toda feita.
Este semestre passou a correr, todo o ano começou a correr... a minha vida não para desde o dia em que comecei o meu 12º a lutar para entrar nesta faculdade, neste curso.

E estou orgulhosa.

You Might Also Like

9 comentários

  1. É tão bom termos orgulho em nós!!
    R. Em questão ao anonimato é uma questão de veres depois as pessoas que vão e se estás disposta a deixar de ser anónima perante elas, depois pensas melhor :)*

    ResponderEliminar
  2. Que engraçado, no meu caso, desde que entrei na faculdade que parece que o tempo passa mais devagar. Também estou a acabar o meu quarto semestre, mas no meu caso parece que passaram 10 anos e não dois, acho que o tempo nunca passou de forma tão estranha para mim.

    ResponderEliminar
  3. Isso é que interessa! :b
    Enviei-te um email. Espero que tenhas recebido e espero uma resposta tua :)

    ResponderEliminar
  4. por mais que as coisas pareçam feias realmente deves olhar para traz e orgulhaste daquilo que já fizeste

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que tens sobretudo muito orgulho em todo o teu esforço! :)

    ResponderEliminar
  6. Desculpa estar a perguntar-te isto tão diretamente, mas não eras tu a blogger que entrou no curso que queria na 2ª fase de candidaturas? Peço imensa desculpa se te estou a confundir com alguém mas acho que li algo sobre a 2ª fase no teu blog e não consigo encontrar o post em que falaste disso :s

    ResponderEliminar