Eu fujo do que tenho que fazer.

2.6.14

Quanto maior é a minha lista de tarefas maior é a minha vontade de estar mais tenho ideias para post. Eu fujo do que tenho de fazer. Devia aproveitar melhor o meu tempo mas não ando ocupada a evitar fazer o que preciso. 
Tenho a certeza que não sou a única.

Queria ser mais como ele. Ele não é nada assim é todo tão responsável.

P.S. Entretanto já limpei a minha lista de comentários... Respondi a alguns, outros lamento só publiquei (não tenho mesmo tempo), e uns pouquinhos maiores estão à espera que eu olhe para eles com jeito de ler e vos comente como merecem.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Sou igual a ti e ele é o oposto de mim, super organizado! Eu faço sempre tudo no último segundo...!

    ResponderEliminar
  2. Eu até aproveito bem o tempo e consigo ter as coisas para a faculdade ou assuntos que exigem responsabilidade em ordem, mas também é nas alturas mais maior agitação e stress que arranjo mil e uma ideias e me ponho a fazer mil e uma coisas :P

    ResponderEliminar
  3. É sempre assim!
    Força Ella, estou ctg :)

    ResponderEliminar
  4. Normalmente prefiro despachar o que tenho para fazer assim que posso mas por vezes também tenho alturas assim o que é mau porque a lista de coisas a fazer vai aumentando, bem como o stress.

    R: Oh não faz mal. Nem tens de responder. Eu comento porque gosto dos posts percebo perfeitamente que não consigas responder a todos :)

    ResponderEliminar