Eu até que sou uma moça prendada.

14.6.14



Pois é meninas eu bem disse que ia tentar comer mais vegetais certo? vai ser o meu desafio de verão aprender a gostar deles e inserir coisas simples como espinafres, brócolos, beringelas... sei lá em pratos que gosto de comer.
Eu não tenho jeito nenhum para inventar coisas (vá, do nada) ando a caçar receitas do blog da Ana Teles, da Marisa Valadas e de todos os  chefs que admiro (Henrique Sá Pessoa, Jamie Oliver, Nigella...). Ao longo dessa caça vou construir um livrinho de receitas para esta tentativa e por casa receita bem sucedida partilho aqui com vocês. Porque muita gente me disse que até que gostava de experimentar mas que não tem tempo ou sabe onde procurar. Em cada receita disponibilizarei o link do blog/site ou nome do livro de onde a tirei.

You Might Also Like

7 comentários

  1. gosto, também ando a precisar de umas receitas assim, fico à espera :D

    ResponderEliminar
  2. Lasanha de espinafres? Ou cozes uns vegetais e metes no forno com umas fatias de queijo por cima, só para derreter. Juntar o molho de mel e mostarda também ficam mais saborosos... ? É só acompanhar com algo, carne, peixe. :) **

    ResponderEliminar
  3. Gosto mesmo muito desta ideia, odeio vegetais mas sei que tenho de comer... Arranja umas receitas fantásticas que me façam gostar deles, por favor! :p

    ResponderEliminar
  4. Gosto bastante da ideia, ando mesmo a precisar de inspiração culinária, vê o meu último post!

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro e como muitos legumes :)
    Lá no meu blog até partilho algumas receitas também!
    Beijinhos*
    Treze Mundos

    ResponderEliminar