Ela que veio a portugal

16.6.14

Eu sou extremamente selectiva em relação à musica gosto dela com alma e quando ela é para vender e estritamente comercial mete-me um certo desprezo. Sinto isto em relação a ela. Acho que é só fogo de vista, vontade de ser falada e vontade de aumentar a conta bancária. Sinceramente ela vir ou não vir não me diz nada, acho que quem veio de meio mundo para a ver era gente que não sabia que fazer ao dinheiro. Não acho que seja musica ou arte. Acho que uma moça que até canta bem está a explorar a sua integridade física e a insultar mil gente não é nada. E vi crianças lá que deviam era estar na caminha se os pais tivessem juízo. Tudo aquilo que ela tem feito nas turnés, já passou a rebeldia... agora é só falta de respeito por ela e pelos outros.

Aqui está um belo exemplo de talento desperdiçado. Não ponho em causa o quão talentosa ela é porque isso são gosto e eu reconheço que ela tem talento. Agora a forma como ela o usa isso já é questionável. Estas modas hoje, não as entendo. Lamento se gostam dela ou se lá tiveram mas com todo o respeito não gosto disto a que ela chama de espectáculo ou personalidade. Tenho dito!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Oh Ella!...Eu não diria melhor. Concordo completamente ctg. A situação já ultrapassou o nível de entendimento, já sou indiferente a ela. É que nem 8 nem 80. Falta de juizo sabes...

    ResponderEliminar
  2. Ela não se sabe comportar, simplesmente assim. A grande maioria das pessoas que foram ver o concerto dela eram miúdas de 12/13 anos, por aí. E ela faz aquelas cenas obscenas durante os concertos, como se só lá estivessem adultos. Não consigo compreender! Ela pode fazer o que quiser na vida privada dela, ninguém tem nada que a julgar por isso, mas acho que devia ter mais respeito pelos fãs principalmente porque ela, para eles, é um ídolo e eles "imitam-na". :\

    ResponderEliminar
  3. Sou da mesma opinião que tu!
    R: A serio? Porque?

    ResponderEliminar
  4. Totalmente de acordo contigo. Os concertos dela é só fogo de vista. Na verdade não acho que ela seja assim. Acho que é toda uma personagem que ela criou para que fosse falada, que não caísse no esquecimento ou que então não fosse mais conhecia pela Hannah Montana.

    ResponderEliminar
  5. concordo plenamente contigo, ela tem talento mas não está a usá-lo da forma mais correcta. Mas pronto, gostos são gostos!

    ResponderEliminar
  6. Eu sempre adorei a Miley,e as musicas dela, mas concordo contigo, mudou demasiado e acho que não está a ser ela própria, ela não era assim, e ninguém muda tão radicalmente tão de repente :s
    Confesso que gostava de ver um concerto dela e ver se realmente ela mudou mesmo em tudo e se os concertos são tão maus como contam.

    ResponderEliminar
  7. Eu também concordo contigo. Acho que ela tem muito talento mas está a começar a abusar dele.

    ResponderEliminar